Resenhas:

Resenha: Enquanto te esquecia-Jennie Shortridge



Sobre o livro:Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente.

Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?

Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.




Enquanto eu te esquecia possui um texto delicado,intenso e simples.
Lucie Walker é uma mulher chegando aos 40 anos,bonita e bem sucedida,noiva de Grady,um homem bonito,inteligente e amoroso.
Um dia encontram Lucie na gelada baía de São Francisco,sem lembrar nada de sua vida antiga.Quando Grady finalmente a encontra e a leva para casa,ela tenta mudar sua antiga vida, ao perceber a pessoa triste e sem vida que era . Fora isso há a construção de um novo amor por Grady, que se torna um estranho morando sobre o mesmo teto.
Os personagens são adoráveis. Desde os secundários, até os principais, são tão verdadeiros e sinceros em seus sentimentos que se torna fácil gostar deles.
No entanto, senti falta de uma maior interação entre Grady e Lucie. Esperava mais romance e afetividade entre eles, afinal ele precisa conquista-la uma segunda vez e acho que isto deveria ser mais explorado no livro.
O quebra-cabeça só é montado no final do livro,a forma como a autora escreve nos prende na história, ela escreve de uma forma clara, simples e concisa.
O final não correspondeu a minhas expectativas, mas isto porque não gosto quando os autores deixa o final para nossa imaginação. Esperava mais dele, me decepcionei.
O filme trata sobre a oportunidade de ter uma segunda chance e mais do que isso, sobre se entregar ao amor de verdade, de forma pura e intensa.
No mais, é um livro que vale a pena ser lido, mas  sem grandes expectativas.

CLASSIFICAÇÃO: 03 ESTRELAS




Título: Enquanto eu te esquecia
Título Original:Love, Water, Memory - Goodreads
Autor: Jennie Shortridge
Editora: Única
Páginas: 384
Ano: 2014
Tradutor:  Elisa Nazarian
Gênero: Romance
Saiba mais: Skoob
Onde Comprar: Submarino // Extra // Americanas//Amazon//Saraiva//Cultura 
// Martins Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...