Resenhas:

Top Fivel: 5 livros que o cenário é o Natal

Véspera de Natal chegou!
Então que tal comemorar lendo livros que falam de Natal?






Primeiro, foi o aviso sinistro para que Poirot não comesse pudim de passas... Depois, a descoberta de uma cadáver dentro de uma baú... Em seguida, uma briga, ouvida por acaso, que levou a um assassinato... Também o estranho caso do homem que alterou seus hábitos alimentares e morreu... E o mistério da vítima que sonhou com o próprio suicídio. Qual a ligação entre esses seis casos espantosos?
Com uma história intrigante,cheia de suspense e mistério este é um livro incrível que tem como cenário o natal.




Uma história de amor leve, para ler sem grandes expectativas.Nesta história, Jason Law volta a sua cidade natal após 10 anos longe,com o objetivo de reencontrar seu primeiro e grande amor, Faith Kirkpatrick.É uma história leve que traz aquela magia natalina, mostrando que todos nós temos direito a uma segunda chance.



 A lista de Natal é uma bela e comovente história, que consegue ser emocionante sem cair na pieguice, falar de Deus sem cair na pregação religiosa, e transmitir mensagens de amor, esperança e redenção. Fazendo rir, chorar, odiar a humanidade e amá-la, esta obra singela e muito contemporânea nos convida sobre valores frequentemente deixados de lado, mas não de todo esquecidos, como lealdade, solidariedade, sacrifício – o verdadeiro sentido do Natal Qual o segredo do enorme sucesso dos livros de Richard Paul Evans? Apenas um: emoção. As histórias dele falam diretamente ao coração, estabelecendo uma comunicação direta com o leitor




Um conto de natal já é conhecido por todos, a história do velho Scrooge ,um velho rabugento e avarento que não se importa com nada nem com ninguém, até chegar a véspera de natal, quando almas de outro mundo aparecem para lhe mostrar como será sua vida no futuro, fazendo relembrar de valores bem mais importantes do que o dinheiro.


Em uma trama ao mesmo tempo tocante e surpreendente, acompanhamos a trajetória de Sterling Brooks, um homem com uma vida comum, sem feitos nobres. Mas também sem nenhum ato de pura maldade. Após a sua morte, o Conselho Celeste decide dar a ele uma segunda chance de mostrar seu valor, ajudando outra pessoa. Brooks descobre-se então em Manhattan, na pista de patinação do Rockefeller Center. Entre os patinadores, ele nota Marissa, uma triste menina de apenas 7 anos. Logo ele percebe que ajudá-la será sua missão. A tristeza de Marissa é resultado da separação do pai que ela tanto adora um jovem e talentoso cantor de rock e da animada avó, proprietária de um restaurante famoso. Os dois foram obrigados a ingressar em um programa de proteção a testemunhas porque os mafiosos irmãos Badgett colocar a cabeça de ambos a prêmio, para evitar que depusessem contra eles em um caso de incêndio criminoso. Além disso, Marissa não gosta muito do marido de sua mãe nem de seus dois irmãozinhos barulhentos. Capaz de se deslocar no tempo e no espaço, e contando com a ajuda do Conselho Celestial, Sterling cria um plano para eliminar a ameaça dos irmãos Badgett e reunir Marissa com o pai e a avó. Repleto de suspense e humor, UM PRESENTE DE NATAL é uma história perfeita para as festas de fim de ano, um conto encantador e terno de perseverança, redenção e amor. 


Essas são minhas dicas de livros com natal como cenário. Escolha o seu e embarque nesta leitura!

Um feliz Natal para todos leitores do blog! :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...