Resenhas:

Divulgada capa A Espada de Vidro, continuação de A Rainha Vermelha- Victoria Aveyard



Fãs do livro A Rainha Vermelha da autora Victoria Aeyard,podem se alegrar.
Foi divulgada a capa nacional de A Espada de Vidro, segundo livro da série que tem o mesmo nome do primeiro livro.



Na história, Mare Barrow vive em um mundo dividido pelo tipo de sangue; vermelho para a plebe e prata para os nobres. Quando Mare consegue um emprego no palácio, na frente do rei e a toda nobreza, descobre um poder misterioso que não condiz com o tipo de seu sangue.
A série fez tanto sucesso que já foi garantido os direitos para adaptação cinematográfica pela Universal. O roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison, responsável também por Breaking Bad e a produção ficou por conta de Benderspink, que também produziu Efeito Borboleta e Pouya Shabahzian que produziu Divergente.
Por enquanto estão cotando Elizabeth Banks para direção.
Um time de peso né?

Vamos conferir?




“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...