Resenhas:

Liberado a sinopse do segundo livro da série: Magnus Chase e os Deuses de Asgard


E finalmente o titio Rick liberou a sinopse da continuação de Magnus Chase e os Deuses de Asgard.
A série inspirada na Mitologia Nórdica, tem como personagem principal Magnus Chase, primo da nossa querida Anabeth.
(Resenha do primeiro livro, clique aqui).



No primeiro livro, A Espada do Verão, Magnus Chase, um menino de 16 anos, morador das ruas de Boston, descobre ser filho de um Deus Nórdico e se envolve em uma grande missão para evitar o fim do mundo. Agora, Magnus e seus amigos tem outra missão especial: Encontrar o martelo de Thor, pois sem ele, o mundo mortal acabará.

Vamos ver a sinopse?

O martelo de Thor novamente se perdeu. O deus trovão tem o péssimo hábito de guardar em lugares errados sua arma – a força mais poderosa em Nove Mundos. Mas, dessa vez, o martelo não está apenas perdido, ele caiu em mãos inimigas.Se Magnus Chase e seus amigos não conseguirem recuperar o martelo logo, os mundos mortais ficarão sem defesa contra um ataque violento de gigantes. Ragnarok começará. Os Nove Mundos queimarão. Infelizmente, a única pessoa que pode fazer um trato para o retorno do martelo, é o pior inimigo dos deuses, Loki – e o preço é muito alto.

 Magnus Chase e os Deuses de Asgard - The Hamer Of Thor será lançado em outubro, mas antes disso temos o lançamento do Spin- Off de Os Heróis do Olimpo, que será lançado em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...