Resenhas:

Top Five: Livros que li e quase morri de tanto chorar




Olá!

Todos nós temos aqueles livros na estante que nos fizeram chorar e acabaram marcando nossas vidas.
Então hoje listo cinco livros que me fizeram chorar tanto que até cheguei receber consolo de outras pessoas que nem imaginava que tudo era por causa de um livro.(Isso é sério).



 
5-Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J.K.Rowling :Nada mais triste do que a morte de um personagem querido. Ainda mais quando este personagem fez parte da sua infância durante tanto tempo que você realmente acho que ele te acompanharia até o fim da série. Foi impossível conter as lágrimas no final desse livro



4-O Casamento - Nicholas Sparks : A prova de que o amor vence qualquer barreira até mesmo a distância. Comecei ler este livro esperando o mesmo dramalhão de todos os livros de Nicholas Sparks, e o que li na verdade, foi algo delicado,lindo e emocionante. Se quer fugir do óbvio do Nicholas,esta é uma ótima opção.





3 - O Menino do Pijama Listrado - John Boyne: A história que se passa no holocausto, sobre uma amizade improvável e com um final emocionante. Impossível conter as lágrimas com este livro.



2 - Marley & Eu - John Grogan: Como resistir a um livro que conta a vida do pior cão do mundo? Esse livro me causou emoções divergentes: Alegria, tristeza, risadas e é claro, lágrimas. No fim, fica óbvio que Marley não era o pior cão do mundo e sim o melhor.



1 - A Menina que Roubava Livros - Marcus Zusak: Tanto o livro quanto o filme me levaram as lágrimas. A menina que roubava livros, também acontece durante o governo de Hitler e a junção de história e ficção, juntamente com personagens tão adoráveis, torna o livro algo excepcional.

E vocês,quais livros que levaram ao choro? Contem nos comentários!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...