Resenhas:

Divulgada capa da versão ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta



Notícia sensacional para nós, Potterheads. Foi divulgado em primeira mão pela Buzzfeed, a capa do segundo livro da série ilustrada de Harry Potter, Harry Potter e a Câmara Secreta.

A Buzzfeed divulgou em primeira mão a capa de Harry Potter e a Câmara Secreta, segundo livro da série em versão ilustrada.
J.K. Rowling disse estar emocionada com o projeto em um comunicado:


 “Ver as ilustrações de Jim Kay me comoveu profundamente. Eu amo sua interpretação do mundo de Harry Potter, e sinto-me honrada e grata que ele emprestou seu talento a ele.

Vamos conferir a capa?

Para o desenho da capa foi escolhida o carro dos Weasley, voltando para casa após salvar Harry Potter de seu tio Walter.
Nos Estados Unidos, o livro será lançado em 04 de outubro, ainda não sabemos quando chegará ao Brasil. No entanto, o primeiro livro ilustrado, Harry Potter e a Pedra Filosofal, será lançado aqui em 01 de junho, o que além de ser uma ótima notícia, deixa clara a intenção da editora Rocco de lançar os outros também. 
Os desenhos são feitos por Jim  Kay e este contará com 115 imagens coloridas.

Não estou sabendo lidar. #Chegalogojunho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...