Resenhas:

Contém Spoilers: Todd Lieberman, produtor executivo de Convergente, dá entrevista


PRIMEIRAMENTE: ESSE POST CONTEM SPOILERS. 

Se você não leu os livros e está aguardando os filmes, ou não viu os filmes, mas vai ler os livros, nem abra este post, porque ele está repleto de spoilers.
O produtor executivo de Convergente, Todd Lieberman  deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter, na premiere que rolou em Nova York.



Quem leu o livro Convergente sabe que no final a querida Tris dá sua vida para salvar seu irmão. Todos esperavam um fim mais feliz para os filmes, mas acho que Todd quer encerrar a série de forma dramática.

“Nós vamos dividir ‘Convergente’ em dois filmes, mas o primeiro não chega até lá [na polêmica cena]. O livro tem aquele final e certamente existe controvérsia nele. Particularmente, eu sinto que é um arco importante para a personagem, mas não discutimos sobre [incluí-lo no filme] ainda. São personagens amados, e vejo como isso poderia causar controvérsia. Mas às vezes você tem que fazer escolhas ousadas, criativamente falando. Eu sempre sou à favor disso.”
Ele também falou sobre as mudanças destes filmes para os dois primeiros:

“Eu não quero prometer muito, mas as coisas que estamos planejando são muito, muito bacanas. Teremos alguns efeitos visuais de explodir cabeças. Quem leu o livro sabe do que estou falando. O filme vai para um mundo totalmente diferente, e nós estamos muito animados para explorar esse mundo.”

A primeira parte do filme, estréia no Brasil hoje, 18 de março, três dias antes de ser lançado nos Estados Unidos.
A segunda parte chegará aos cinemas em 18 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...