Resenhas:

Top Five: Livros que fazem parte de uma série, mas que não são bons



Oiii genteee!

Desculpem o sumiço, andei beeem doentinha... Mas agora estou beeem melhor e pronta para um novo post!
Desta vez um top five sobre: Livros que fazem parte de uma série mas que são bem ruinzinhos.
Vamos à lista?




Série: As Crônicas Saxônicas
Autor: Bernard Cornwell
Livro: Terra em Chamas - Livro 5
Porque me decepcionei: Não é segredo o quanto amo os livros do Bernard Cornwell e como esta série é uma das minhas preferidas. E apesar da história ser muito bem escrita e manter o mesmo nível das outras, foi decepcionante.Cria uma enorme expectativa de uma luta sensacional  entre ingleses e dinamarqueses, mas na hora H...NÃO TEM LUTA!Isso mesmo!Todos os outros em uma luta sensacional, de tirar o fôlego e este não tem espadas contra espadas, nem armadura e tudo mais... NADA...Acaba como começou: Sem a menor graça....
Grau de decepção: três chapeuzinhos vicking

  



Série: O Turno da Noite
Autor: André Vianco
Livro: Os Filhos de Sétimo - Livro 1
Porque me decepcionei: Devorei os livros  Os Sete e Sétimo, que deu origem á série Turno da Noite. Esperando algo parecido, comecei a ler esta spin-off e foi uma decepção só. Personagens desaparecem sem maiores explicações, a história vai perdendo o sentido e cada livro só vai piorando até ficar totalmente absurda. Dá a impressão que o autor, com o sucesso da série, continuou escrevendo apenas para vender mais livros, sem se preocupar com a qualidade.
Grau de decepção: 3 Zé Vampir

 





           


Série: House of Night
Autor: P.C Cast e Kristin Cast
Livro: - Caçada - Livro 6
Porque me decepcionei:  Esta é uma série que tenho uma relação de amor é ódio, ainda não sei dizer se gosto ou não. Mesmo achando a protagonista uma chatolina, por algum motivo bizarro não consigo deixar de acompanhar a série. Parece loucura, eu sei. Mas o mais bizarro é que depois do quinto livro a história, que já não era lá grande coisa, degringolou. As autoras se perderam, começaram a inventar coisas absurdas apenas para dar continuidade a uma série que, cá para nós, deveria ter acabado no 5º livro.
Grau de decepção: Quatro vampirinho que brilha no sol






Série: Fallen
Autor: Lauren Kate
Livro: Paixão - Livro 3
Porque me decepcionei: Aguentar a Lucinda nos dois primeiros livros não foi tarefa fácil, mas no terceiro ela está insuportável. Chata, iritante,imatura, infantil, minha vontade era ir viajar com ela pelas sombras e joga-la de algum penhasco no meio do caminho. Pena que anos depois ela voltaria...
Grau de decepção: Cinco virada de olhos para cada página







Série: Deixados para trás
Autor: Tim Lahaye e Jerry B.Jenkins
Livro: Comando Tribulação - Livro 2
Porque me decepcionei: Ler o primeiro livro já foi sofrido, como se tratava do início da história, pensei que a partir do segundo o enredo iria decolar. Grande ilusão... O segundo livro é tão chato quanto o primeiro, o que me desanimou a ponto de nem terminar de ler os próximos. Junte a isto um texto repetitivo e personagens inexpressivos, sem carisma e facilmente esquecíveis.
Grau de decepção:  Cinco Homer Simpson dormindo com este livro chato









E vocês, qual livro de uma série que decepcionou? Conte para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...