Resenhas:

Top Five: Livros que iam virar filme mas até agora nada


Olááááá gente!

Hoje o Top Five é sobre aqueles livros que iriam virar séries ou filmes mas que até agora nada.
Vem comigo!



05º Eu sou o número Quatro - Pittacus Lore




Esse filme tinha tudo para ser um sucesso:com um ótimo elenco e produção, o primeiro filme da saga se chama Eu sou o número quatro e conta a história de 9 extraterrestres que vieram para a Terra depois que seu planeta Lorien foi destruído. Eles são parecidos conosco, no entanto possuem uma força sobre-humana, além de serem mais ágeis. A luta que iniciaram em seu planeta, continuará agora aqui na Terra.
A Dreamworks produziu este filme em um ano que foram lançados diversos filmes para os jovens. O que era para ser uma saga de sucesso, acabou não tendo tanta evidência quanto o desejado, fazendo com que a Dreamworks abandonasse a ideia de produzir a sequencia.

Fiquei decepcionada? Na verdade não. Dei preferência para outros filmes e livros e na verdade nunca cheguei a assisti-lo.

Quantos E.T e Rodolfo é o meu grau de decepção?


4º Para onde ela foi - Gayle Forman


O primeiro filme, Se eu ficar, acaba de forma inesperada. Quando terminou pensei: Jura que esse é o final? Mas o que me deixou animada era imaginar que o segundo livro, Para onde ela foi, também seria adaptado para os cinemas e daria um ponto final na história entre Mia e Adam. (Pensa em um relacionamento conturbado).
A primeira história acontece com Mia, uma menina que estuda música e namora Adam, um menino que está começando a fazer sucesso com sua banda de rock. Após um acidente de carro, Mia está entre a vida e a morte e cabe a ela decidir se quer morrer ou viver.
Uma história bonita e romântica como essa merecia uma continuação,não é? Ledo engano!
Foi confirmada a adaptação de mais dois livros da autora, mas nada da continuação!
Ou seja, o final é aquela porcaria mesmo.

Fiquei decepcionada? SUPER!Eu quero um final digno para o amor de Mia e Adam!

Quantos Adam chorando é o meu grau de decepção?



3º Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast


Mais um livro sobre vampiros adolescentes.Desta vez  a história gira em torno de Zoey Redbrid, em um mundo onde vampiros e humanos convivem pacificamente pelo mundo. Os alunos marcados para se tornarem vampiros tem que se mudar para a Morada da Noite, senão morrem. Lá tem o treinamento e estudo adequado para se tornar um bom vampiro.
Em 2011 as autoras contaram em seu blog que o direito de produção do livro tinha sido comprado pela Companhia Davis Films. Em 2014 a autora escreveu que tinham começado as filmagens e que o filme seria lançado em 2015. Chegamos na metade de 2016 e nenhuma notícia foi dada sobre gravações, atores e data de estréia. O que me faz crer que a onda vampiresca passou e a produtora resolveu adiar a produção.

Fiquei decepcionada? Nem tanto. Tenho uma relação de amor e ódio com a série e na verdade não sei se pagaria para assistir ao filme.

Quantas vampirinha adolescente é o meu grau de decepção?


   

2º Sussurro - Becca Fitzpatrick



 O livro faz parte da série Hush Hush e virou febre na época que romances sobrenaturais estavam super na moda.
Trata da história de Nora, uma menina comum do interior que se apaixona perdidamente pelo novato na escola, sem saber o risco que corre ao se envolver com ele.
Com o sucesso do livro é claro que uma produtora se interessou em transformar o livro em um filme. Todos os fãs ficaram empolgados quando: A autora publicou no seu site que o projeto foi CANCELADO por vontade dela, deixando seus fãs desolados .Ela não chegou a dizer se futuramente sairia um filme, mas como já faz um tempo, creio que o projeto foi cancelado de vez.

Fiquei decepcionada? Claro, a história daria um ótimo filme, possuí um enredo de prender o fôlego e personagens carismáticos. Diferente das outras mocinhas irritantemente sonsas, a Nora tinha uma personalidade incrível.

Quantas Bellas Swan com a mesma cara em todos os filmes é o meu grau de decepção?





1º Fallen - Lauren Kate



Mais uma história juvenil sobre amores sobrenaturais. Essa não é nem de longe uma das minhas séries preferidas, duvido até que entre no top 20. Mas depois de aguentar muita chatice da Luce, devo admitir que o final superou minhas expectativas (Que não eram muito elevadas).
Neste livro Luce vai parar em um reformatório, após um acidente misterioso com um namorado da escola. Lá no reformatório Luce se apaixona por um menino misterioso, que esconde um segredo.
O filme já mudou a data de lançamento um milhão de vezes., já foi adiado, mudou o elenco, diretor e o filme que é bom, nada de sair!
Foi prometido que até setembro deste ano (Se o mundo não acabar em dilúvio com este milagre) o filme será lançado. Vamos aguardar e torcer para que seja verdade.

Fiquei decepcionada: Não. Talvez o filme saia,afinal. Talvez não seja só o conto da carochinha e em setembro ele saia. Mas acho lamentável deixar os fãs na expectativa por tanto tempo.

Quantos menino esperando a história é o meu grau de decepção?

 


É isso aí pessoal. Tem algum filme que até hoje vocês esperam e nada de acontecer?
Deixem um comentário e não se esqueçam de seguir o blog!
Um beijão e tchau!Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...