Resenhas:

Novo livro na minha estante

Olá gente!

Vim aqui compartilhar meu mais novo livro!
E estou tão feliz porque é meu mais novo precioso (Bem estilo Smeagle)
Vamos ver!









Sim,finalmente chegou meu livro versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal!
Não consigo conter a alegria! 


A história é a mesma: Um menino que vive com os tios trouxas (aqueles que não possuem magia), descobre aos 11 anos que não é apenas um bruxo, mas aquele que derrotou você-sabe-quem. Indo morar em Hogwarts, Harry precisa impedi-lo de conseguir um objeto que pode trazê-lo de volta.
As imagens lindas (são incríveis mesmo), foram feitas por Jim Kay e se você ainda não conferiu as ilustrações, basta clicar AQUI

Gostaram? Não deixem de comentar!
Beijão e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...