Resenhas:

Tag Literária: Tag Skoob


Oláááá!Hoje  vou responder uma TAG super legal que vi no blog Open Page, a TAG Skoob!
Para quem não sabe, o Skoob é uma rede social para amantes de livros. Lá é possível,entre outras coisas, conhecer livros, marcar os lidos, desejados e ainda conhecer e fazer amigos! Gostou? Faça seu cadastro e aproveite!É super fácil e divertido! Basta clicar AQUI. E não esqueçam de me add! Meu perfil está abaixo da minha foto! 
Preparados para as respostas? Let's Go!



1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
R: Na aba de lidos são 343 livros

2. Qual livro você está lendo agora?
R: Estou lendo O Primo Basilio de Eça de Queirós

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
R: Quero ler 460 livros! 

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
R: Não,mas está na lista reler Harry Potter e a Pedra Filosofal, só que agora em versão ilustrada

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?
R: Abandonei dois: Nicolae, o terceiro livro da série Deixados para trás, e O Mundo de Sofia

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
R: No Skoob tenho postado 82 resenhas

7. Quantos livros avaliados?
R: Avaliei todos os 329 dos 343 que li

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
R: Na minha aba de favoritos tem 46 livros, entre eles a saga Harry Potter e a saga Crônicas de Gelo e Fogo, O Caçador de Pipas, Memórias de uma Gueixa e o box de Calvin e Haroldo

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
R: Na minha aba tem 220 livros.

10. E na aba DESEJADOS?
R: Atualmente são 236 livros

11. Tem algum livro emprestado?
R: Tenho 4 livros emprestados e falta alguns ainda

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?

R: O Mundo de Sofia está lá para troca. Simplesmente não consigo me enlear a história...

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
R: Conforme vou comprando ou ganhando novos livros, vou adicionando na minha meta... No momento tenho 53 livros na meta e li 17, mas pretendo ler todos

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
R: Meu paginômetro está em 90.260

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
R: Meu perfil é este!Não deixem de me adicionar! Basta clicar AQUI

Curtiram? Tem perfil no Skoob? Me adicionem e deixem seus comentários!
Beijão, tchau tchau 



Um comentário:

  1. Oi Ju, tudo bom? Que legal que você respondeu a Tag. Nunca li o Mundo de Sofia, mas outro título do autor O Dia do Curinga, que é bem bacana, mas tem algumas questões filosóficas, também, rs.

    bjs

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...