Resenhas:

TAG: Perguntas Literárias


Oiii querido,como estão?
 Hoje trago mais uma TAG super divertida que vi no Facebook. (Se você souber quem criou, me avisa que darei os devidos créditos).
Vamos lá! 



 Um livro para jogar no lixo: Li esse livro na época em que estudava Turismo e não consegui termina-lo, mesmo sabendo que minha nota dependia disso. No fim acabei passando ele para outra pessoa e não me faz nenhuma falta.


 Um livro de cabeceira:  Escolhi o Alquimista do Paulo Coelho, porque ele tem tanta coisa para ensinar que sempre que estou me sentindo triste, o leio.



 Um livro que te deu dor de cabeça: No começo A Guerra dos Tronos me deu muita dor de cabeça, pois há tantos personagens e cada capítulo representava um deles e foi difícil me acostumar.




 Um livro em que você se apaixonou pelo(a) personagem: Ia colocar Harry Potter (Uma vez Potterhead, sempre Potterhead), mas vou trair meu HP e vou colocar outro personagem que povoou meus sonhos: Christian Grey

 

 Um livro que te deixou pensativa: Com uma história comovente sobre uma garota em fase terminal, que decide aproveitar ao máximo seus últimos dias, me fez pensar em tantas coisas, sobre mim e sobre como a vida  é tão fugaz e efêmera.



 Um livro que fez você dormir: Foi um sacrifício terminar este livro. É tão chato, mas tão chato que cada página me fazia querer dormir ou gritar.


 Um livro que você escondeu: Meu novo livro do Harry Potter edição ilustrada!É tão perfeito que guardei no armário para não sujar 



 Um livro que você emprestou e não te devolveram;  Justo o 10º da série, mas já estou providenciando outro para supri-lo 



 Um livro que te deixou feliz: Esse livro é tão engraçado,a personagem tão diverta que é 
impossível não ficar feliz lendo este livro:


 Um livro que te decepcionou:  Depois de ler o incrível O Código da Vinci, tinha expectativas altíssimas com esse livro e foi uma decepção. Não que o livro seja ruim, mas é apenas mediano. E se comparado ao Código, é um livro bem fraquinho.


Curtiram a TAG? Não deixem de responder também e me marcar para que eu possa ler suas respostas!
Um super beijo e tchau tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...