Resenhas:

TAG Literária: 10 Perguntas Literárias

Olá!Olá!Olá!Como estão?

Hoje é dia de TAG Literária!(Eeeebaaaa)
Essa TAG eu peguei do blog Viciadas em Livros, são 10 perguntas bem legais.
Vamos lá!


1-Qual a capa mais bonita da sua estante?

Difícil escolher apenas uma, mas entre todas, essa é uma das que mais gosto.


2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?

Alguém que com certeza traria para vida real seria Alvo Dumbledore e juntamente toda magia do mundo dos bruxos.


3-Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?
Sem dúvidas nenhuma seria J.K.Rowling...Sou apaixonada por ela.


4-Um livro que não lerás de novo.Por quê?
O Testamento John Grisham, Achei a história chata, cansativa, os personagens são deprimentes... Nunca mais pretendo ler esse livro e tenho dúvidas quanto a ler outro livro do autor,


5-Um casal?

Sim.Também shippo o casal Quatris (Quatro + Tris). Fofura em nível hard


6-Dois vilões? (Pode ser vilões que você goste ou que não goste)

Escolhi um que gosto e um que odeio. Para o que gosto, escolhi Smeagol da trilogia de O Senhor dos Anéis.


Já para o que odeio escolhi Umbridge da série Harry Potter.


7 - Um personagem que mataria ou tiraria do livro?

Certeza que mataria a Lucinda da série Fallen. Ela é chata, irritante, boboca, sonsa..Meu Deus, mé dá urticária só de pensar nela.HAHAHAHAHAHAHAAHHA



8-Se pudesse viver em um livro, qual seria?

Certeza que seria em Harry Potter!Quem não queria aprender magia em Hogwarts?


9-Qual o teu maior livro?

Esse volume ainda não consegui terminar de ler porque é muito pesado para carregar. Tem um total de 1202 páginas

E o menor?

Acho que esse é o menor, tem 99 páginas apenas.


Essas foram as minhas respostas, espero que tenham gostado!
Respondam também e não esqueçam de deixar um comentário para eu ver suas respostas!
Um super beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...