Resenhas:

Novos livros na minha estante

Oiiieee gente!Como vocês estão?
Esse fim de semana fui na exposição de esculturas de Lego, que está rolando lá na Oca, no Parque do Ibirapuera. Gente, se vocês tiverem a oportunidade de ir, vale super a pena!A entrada inteira custa R$20,00 e meia custa R$10,00.Fica em exposição até o dia 30 de outubro , então corre lá para dar uma olhada.
Olha só o vídeo da exposição:




Agora vamos falar do que interessa: LIVROS! Vou falar dos meus livros novinhos e lindos que comprei e  recebi esses últimos dias.



 SOBRE O LIVRO: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.
Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
Eu estava absolutamente looouuucaaa para ler este livro. Já tinha lido outros livros da Jojo, mas justamente o seu mais famoso não tinha tido a oportunidade. Acabei ganhando do meu namorado, como um dos presentes por nossos 5 anos de namoro e fiquei muiitíssimo feliz!Não vejo a hora de começar a leitura, afinal, todas as criticas que li desta maravilha foram positivas. Sem contar na capa que é maravilhosa.

SOBRE O LIVRO: O alvo é um membro da família real. O jogo é vingança. Ela é um ícone da família real britânica, amada por sua beleza e seus trabalhos de caridade, ressentida por seu ex-marido e sua ex-sogra, a Rainha da Inglaterra. Quando uma bomba explode em seu iate, a inteligência britânia pede ajuda do único homem que pode encontrar seu assassino: o legendário espião e assassino Gabriel Allon.

Ganhei esse livro da editora HarperCollins (Valeu HarperCollins ). Encontrei o Daniel Silva na Bienal, mas confesso que não conhecia nada sobre ele. Cheguei em casa e dei uma pesquisada e vi que ele é um grande escritor de livros sobre espiões. Logo vou começar a leitura, pois nunca li nada sobre o tema, então estou bem curiosa.





SOBRE O LIVRO: Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.

Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.

Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.

Comprei esse livro juntamente com sua continuação em uma dessas promos da submarino e ganhei um marcador de páginas super lindo.Ainda não comecei a ler, mas adoro livros de fantasia então, sim, estou bem ansiosa. 



SOBRE O LIVRO: “Ninguém viaja mais rápido que Puzur.” Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala – uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.
Como falei, comprei os dois juntos em uma promo da Submarino. Ainda não comecei a lê-los, mas li ótimas resenhas sobre esta série, então estou empolgada com estes livros.


Gostaram dos livros? O que estão lendo agora?
Deixem nos comentários!
Um super beijo e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...