Resenhas:

TAG: Outubro Rosa



Oii gente!
Como vocês estão?
Esse mês é o mês do Outubro Rosa, ou seja, mês de conscientização do câncer de mama!Então, resolvi aderir a campanha através dessa TAG super legal que vi no blog PS Eu Amo Leitura




1- CAMPANHA: um livro que você indica para todos

Já falei aqui o quanto amo os livros do Carlos Ruiz Zafon?Não!?Pois é,amo demais!O conheci através desse livro e foi simplesmente amor a primeira vista.


2- PREVENÇÃO: um livro que você previne as pessoas a não lerem


Não sou o tipo de pessoa que abandona os livros, mas este fiquei imensamente tentada.Os personagens não têm carisma, a história é chata e me senti completamente desconfortável em ler um livro tão deprimente (Leia a resenha AQUI)


3- CÂNCER DE MAMA: um personagem que devemos ter cuidado


De todos personagens desse livro, não consegui me simpatizar com nenhum.Mas escolho Rachel como alguém que se deve ter cuidado, pois para mim é impossível gostar.(Resenha AQUI)

4- DIA MUNDIAL: um livro que todo mundo ama


Lindo e doce, não é a toa que arrastou milhões de fãs mundo afora.(Resenha AQUI.)


5- ROSA: um livro de capa rosa 
                                         

Acho linda as capas da Jojo Moyes e essa é uma das minhas preferidas. Linda assim como a história.

6- AUTOEXAME: um livro que você descobriu sozinho e foi bom


Descobri esse livro enquanto buscava  novidades na internet. Amei a capa e a sinopse logo de cara. E a leitura não deixou a desejar, se tornou uma das minhas séries favoritas.

7- MÉDICO: um livro que todo mundo deveria ler

Livros clássicos não são tão queridos assim,mas eu adoro. Principalmente os do Machado de Assis, que é um dos meus autores favoritos. De todas as suas obras, talvez esta seja a minha favorita. Vale a pena a leitura.


8- LUTA: um livro difícil de terminar


Não gostei deste livro, infelizmente, porque esta foi minha primeira experiência com o Stephen King. Achei a história chata e um tanto cansativa.

10- RISCO: um livro que você tem medo de ler


Acho essa capa sinistra e a história aterrorizante. Sou louca para ler esse livro, mas ainda não tive coragem!

11- CONSCIENTIZAÇÃO: tagueie outras pessoas
Quero taguear todos os blogueiros que estão lendo esse post, para conscientizar mais pessoas sobre a importância do autoexame de mama.

Um super beijo para todos!
Tchau!Tchau

2 comentários:

  1. Oi Ju!

    Eu acho que sou a única que não li A culpa é das estrelas rsrsrsrs Achei a tag super bacana! Adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oba! Gostei das suas respostas. <3 Não tem como não amar "a culpa é das estrelas" e principalmente os livros da Jojo, não é mesmo?

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...