Resenhas:

TOP Five: Halloween


Travessuras ou gostosuras?
Hoje é dia das bruxas e nada mais legal que um TOP FIVE com cinco livros de terror/suspense, que acabaram virando filme.



ENTREVISTA COM O VAMPIRO: 


O primeiro livro das Crônicas Vampirescas escrito por Anne Rice, deu origem ao filme com o mesmo nome.
 Na história, um jornalista entrevista Louis de Ponte du Lac, um vampiro que foi mordido pelo lendário Lestat em 1766. Assim como no livro, acompanhamos sua vida ao longo de todos esses anos.
A história em si já é instigante, agora junte a isso Brad Pitt e Tom Cruise. Tem como melhorar?
TEM SIM!
Também tem Antonio Banderas!


CARRIE, A ESTRANHA




O livro foi escrito por Stephen King, conta a história de Carrie, uma garota peculiar. Sua mãe não a deixa se comportar como uma adolescente de sua idade e por conta disso sofre bullyng na escola. Mas não é isso que a torna estranha: Quando ela está por perto, velas acendem e apagam, objetos voam e portas são trancadas apenas com o poder de sua mente.
A garota é esquisita só por seu comportamento estudantil, mas tudo piora no dia do baile, quando aprontam com ela e ela transforma a noite dos sonhos em noite de pesadelo. Já viu o filme?A cena da Carrie coberta de sangue fazendo tudo voar ao seu redor é sinistra.



O SILÊNCIO DOS INOCENTES:


O livro escrito por Thomas Harris, inspirou um eletrizante suspense, vivido brilhantemente por Anthony Hopinks.
A história acompanha a novata do FBI, Clarice Starling, que para localizar um serial Killer, entrevista Hannibal Lecter, um presidiário e ex- psiquiatra. Ao seguir as pistas de Lecter, ela se envolve numa teia perigosamente mortífera.



GAROTA EXEMPLAR



Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn, conta a história de um casamento em crise, que acaba com o desaparecimento da esposa. 
A história, além do suspense que se mantem do início ao fim, ainda trata questões como o desgaste do relacionamento e a sordidez da mente humana. 



O ILUMINADO



Só essa capa já me deixa aterrorizada, junta-se a isso a incrível história contada por Stephen King, sobre Danny Torrance, um garoto capaz de ouvir pensamentos e se transportar no tempo. Jack Torrence, pai de Danny, arrumou um emprego em um hotel de nome Overlook, O problema é que o hotel é um lugar tão cheio de ódio e vingança que apenas os poderes de Danny podem salvar as pessoas.
Para o filme o diretor escolheu o Jack Nickolson para interpretar Jack Torrence e ele faz isso com maestria.


É isso ai, gente!
Esses foram os filmes que escolhi para comemorar o Halloween.
Um super beijo e tchau tchau





Um comentário:

  1. Menina eu nãp assisto esses tipo de filme sou medrosa,
    tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...