Resenhas:

Novos livros na minha estante


Oiii queridos,tudo bem?
O mês acabou e esqueci de postar os últimos livros que comprei.
Foram apenas 3, dois que são continuação de uma série que acompanho há muito tempo e um que estava com muita vontade de ler.



SOBRE O LIVRO: Zoey Redbird está em apuros. Tendo dado a pedra da vidência para Aphrodite, e rendendo-se à Polícia de Tulsa, ela se isola de seus amigos e mentores, determinada a enfrentar a punição que merece – mesmo que isso lhe custe a vida. Só o amor das pessoas mais próximas poderá salvá-la da escuridão em seu espírito. Um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso do que nunca...
Neferet finalmente se revela aos mortais. Coroando-se Deusa das Trevas, ela está desencadeando o mal e escravizando os cidadãos de Tulsa. Os vampiros da Morada da Noite aliam-se à polícia, juntando suas últimas forças, mas sabem que nenhum deles é forte o suficiente para vencê-la. Apenas Zoey é herdeira de tal poder... contudo, está incapacitada de ajudar por causa das consequências do uso da magia antiga. No derradeiro livro da série House of Night, uma batalha épica da Luz contra as Trevas irá decidir quem será redimida... E quem se perderá para sempre.

Há tempos acompanho a série House of Night, que já possui 12 livros lançados, sendo que esse é o 12º e o final da série. 
Como todas as séries longas, essa já se perdeu há um tempo, se tornando um pouco cansativa.Admito que não sou a maior fã de House of Night, mas como comecei a ler, não consegui não acompanhar.. Estava ansiosa por esse final, mas dei prioridade para outras leituras. No entanto, agora chegou a vez de termina-la (Finalmente). 

SOBRE O LIVRO:Após um incidente envolvendo um abade, Uhtred, um dos últimos senhores pagãos entre os saxões, se vê atacado pela Igreja e por seus seguidores. Sem suas terras e com poucos homens, tudo que lhe resta é colocar um ousado plano em prática: recuperar Bebbanburg, a fortaleza onde cresceu e que foi tomada por seu tio. Porém, o que Uhtred não sabe é que sua missão pessoal vai colocá-lo num ardil capaz de reacender o confronto entre saxões e dinamarqueses, que pode selar de uma vez por toda o destino da Britânia e de sua rivalidade com Cnut.
Quem acompanha o blog sabe que sou A-PAI-XO-NA-DA por essa série. Sim, é uma das minhas favoritas. 
Esse é o sétimo livro das Crônicas Saxônicas, depois desse já foram lançados mais dois.Então preciso urgente terminar a leitura para comprar os que faltam.

SOBRE O LIVRO: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio romântico, do tipo que se vê apenas em filmes. Bem , mais ou menos. Porque ficar presa à noite dentro de um trem retido pela nevasca no meio do nada, apostar corrida com os amigos no frio congelante até a lanchonete mais próxima ou lidar sozinha com a tristeza da perda do namorado ideal não seriam momentos considerados românticos para quem espera encontrar o verdadeiro amor. Mas os autores bestsellers John Green , Maureen Johnson e Lauren Myracle revelam a surpreendente magia do Natal nestes três hilários e encantadores contos de amor , inteligados, com direto a romances, aventuras e beijos de tirar o fôlego.
Estava curiosa sobre esse livro, então quando chegou parei tudo o que estava fazendo para lê-lo. (Já já resenha no blog).
O livro possui 3 crônicas escritas por 3 grandes autores e no final as histórias se cruzam. Vou confessar que adorei o livro, achei super fofo.


É isso galera!E vocês, o que estão lendo?
Beijos e tchau  tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...