Resenhas:

TOP FIVE: Mundos Literários que gostaria de fazer parte


Oii gente!Como vocês estão?
Quem nunca sonhou em adentrar o universo de um livro?
Sempre imagino como seria se eu fosse personagem desses mundos tão fantásticos que povoam minha imaginação.
Por isso decidi escolher os cinco lugares literários que gostaria muito de fazer parte.




NÁRNIA 

Imagine que IN-CRÍ-VEL  entrar em um guarda-roupa e sair em um mundo mágico, com sátiros, rainhas de gelo e um leão falante?
Eu iria amar cair no universo de Nárnia e embarcar juntamente com os quatro irmãos para uma longa aventura.






DIVERGENTE 

Se não pudesse entrar em um guarda-roupa e sair em Nárnia, adoraria ser uma divergente. Eu sei, o mundo lá é bem complicado, mas quem não gostaria de mudar todo o sistema ao lado de Tris e Quatro?Eu não me incomodaria nem um pouco em ficar  ao lado dele nas horas difíceis....HAHAHAHAHAHA...






BON TEMPS - LOUSIANA 

Como não adorar viver em um lugar onde vampiros e humanos convivem em harmonia?Junte a isso lindos lobisomens e vampiros sensuais?
Eu amaria!







ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE

Ok, se não pudesse  conviver com vamps e lobs, amaria ser uma meio-sangue, ou seja, metade deusa grega e metade humana.
Amo Percy e seus amigos, e sair com eles para vivenciar as aventuras mais fantásticas seria um sonho.





HOGWARTS

Sonho mesmo seria viver no universo bruxo de Harry Potter. Estudar em Hogwarts, conhecer o povoado de Hogsmeade e ajudar Harry Potter a acabar com Você-Sabe-Quem, é meu desejo de vida.Ainda espero receber minha carta, me convidando para estudar em Hogwarts.






Bom esses são apenas alguns dos mundos literários que gostaria de viver..E vocês, quais os  mundos literários gostariam de fazer parte?
Um super beijo e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...