Resenhas:

Desculpe o transtorno, preciso falar de Animais Fantásticos e Onde Habitam


Eu sei que o objetivo do blog é falar sobre livros e não sobre filmes, no entanto não poderia de falar desse grande filme baseado em um fantástico livro.Na verdade, um livro sobre animais fantásticos e onde habitam.
Para quem não sabe (duvido que alguém não saiba) esse livro é utilizado pelos alunos de Hogwarts e foi escrito pelo herói do nosso filme, Newt Scamander.

Eddie Redmayne interpreta de forma brilhante o mazoologista que sai pelo mundo em busca de animais mágicos, seu habitat e costumes, em um mundo onde a magia é escondida dos trouxa ou não-maj.
A história se passa nos anos 20 e preciso comentar, o figurino é impecável. As roupas escolhidas para cada personagem acentua a ideia da época. E o cenário?Nossa!Impressionante o efeito visual criado.
Quando Newt chega para Nova York, alguns de seus animais fogem de sua mala, causando um transtorno nos Estados Unidos, um País onde a comunidade bruxa evita qualquer contato com os trouxas,
Sério, se você fosse trouxa naquela época e presenciasse algum tipo de magia, teria sua mente apagada pelo feitiço Obliviate.
Isso acaba colocando em seu caminho duas bruxas e um trouxa interpretados por Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler. É que elenco!Há tanta interação entre eles, que realmente somos levados a acreditar que eles são bruxos e não-maj, agindo juntos por uma causa.

Aquela J.K é realmente uma bruxa. Só isso explica sua imaginação capaz de criar tantos animais maravilhosos. Entre os diversos animais incríveis, o mais destacado é o Pelúcio, uma espécie de Ornitorrinco que não pode ver brilho.Ele é o responsável pelas maiores confusões em que Newt se mete. 


Tem também o Tronquilho uma espécie de mini árvore, que não desgruda de Newt e que é de uma fofura sem tamanho (quero um tronquilho de presente de Natal)



Para mim, que sou uma Potterhead de carteirinha, foi inenarrável voltar para o mundo da magia e bruxaria.Ouvir novamente feitiços já conhecidos por todos, realmente me comoveu.
Só há um problema com esse filme: A continuação só chegará aos cinemas em 2018,
Vale a pena assistir ao filme. Diversão e mágica garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...