Resenhas:

Quotes: Como eu Era Antes de Você - Jojo Moyes


Oi!Oi!Oi!Como vocês estão?
Hoje é dia de quotes de um dos livros mais fofos que já li.



"Você só vive uma vez.. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível."

"Se ele amar, sentirá que pode seguir em frente. Sem amor, eu já teria afundado várias vezes."
                                        
Alguns erros apenas têm consequências maiores que outros. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é."



"Poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas."
                                       

"Não pense muito em mim. Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva…"


"Você só pode ajudar alguém que aceita ajuda."



"Houve momentos, quando meu casamento ficou mais populoso do que eu tinha imaginado,  em que o jardim foi meu refúgio, momentos em que foi uma alegria."


"A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida reunidas em uma só."



“Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.”





"A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo."


"A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir. Tudo ficou mais verde, as ruas foram banhadas por um sol fraco, o ar agora perfumado. O dia tinha sinais florais e acolhedores, com trinados primaveris como fundo musica."

"É isso. Você está marcada no meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua."


É isso aí gente...
Quais as suas frases favoritas desse lindo livro?
Deixem nos comentários!
Um super beijo 

Um comentário:

  1. "Como eu era antes de você" tem uma das melhores quotes! E a primeira é a que eu mais amo!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...