Resenhas:

TAG Literária:Confissões de uma viciada em livros



Olá! Tudo bom?Tudo bem?Como vai?
Hoje é dia de TAG Literária!
Achei esta TAG no blog Livreando, ela é super legal e decidi postar aqui.



1 - Livro impresso ou e-book?

Impresso sempre!Gosto daquele processo de admirar a capa, sentir o cheirinho,folhea-lo. Não gosto muito de e-books.


2 - Qual é o livro que você mais leu?



Não sei quantas vezes li essa série, mas sei que foram inúmeras. Li tanto que sou capaz de dizer as frases dos livros.

3 - Qual é o estilo literário que é o seu favorito no momento?

                         


No momento estou apaixonada por livros bem água com açúcar, cheios de romance e amor.❤❤

4 - Qual é o estilo literário que você menos gosta?



Não gosto de livros de auto ajuda. ¯\_(ツ)_/¯ . Eu sei que é meio preconceituoso, pois nunca li nenhum livro do tipo, mas sem nem mesmo ler já sei que não vou gostar.  Gosto de histórias, emoção, aventura, então acho esse tipo de literatura bem chato.

5 - Qual é o livro que você pagou mais barato?




Comprei esse livro nas Lojas Americanas e paguei a bagatela de R$ 3,90. Fiquei tão feliz com a compra, pois na verdade adorei o livro.

6 - Qual é o livro que você pagou mais caro?




Com certeza foi a versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Comprei um pouco depois do lançamento, então paguei um valor bem alto.
Mas valeu a pena, pois o livro é lindo, as ilustrações são incríveis e Harry Potter sempre será minha história favorita.

7 - Qual é o livro que você mais quis ou quer no momento?


Ainda não li os livros, mas acho a sinopse ótima,Com certeza está na minha lista de livros deste ano.

8 - Escolha um livro e compartilhe uma história:

                                   

Vou compartilhar a história do último livro que li:A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


9 - Quantos livros você tem?

No momento tenho 237 livros e espero aumentar ainda mais essa lista este ano.

10 - Qual é seu lugar favorito pra comprar livros?

Com certeza Submarino. Tem promoções ótimas, as entregas são feitas de forma rápida (pelo menos aqui), o frete é barato e eles sempre são entregues de forma impecável.

11 - Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado?



Toda vez que é para falar mal de um livro, falo desse. Eu simplesmente O-DE-IO esse livro!Me arrependo de ter comprado e de ter perdido meu tempo lendo. A história é monótona, chata, cansativa, os personagens são deprimentes.  Tirando que não gosto da forma na qual eles falam do Brasil.
Não há nada de atrativo nesse livro. 

12 - Mostre seu livro favorito.



Diferente das outras pessoas, esse foi o primeiro livro que li da série Harry Potter e foi amor a primeira lida. Gostei tanto que li em um dia e depois reli tantas vezes que já sei de cor e salteado.

13 - Qual foi a primeira vez que você leu um romance?

Eu leio há tanto tempo que não sei nem dizer qual foi o primeiro romance que li. Quando era criança pegava os livros do romance da minha mãe para ler, mas não lembro qual foi o primeiro.

É isso queridos!Espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responder também.
Um super beijo e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...