Resenhas:

TOP FIVE: Capas de livros com quase beijo



Oieee!Tudo bem?Tudo bom?Como vai?
Estava procurando uma capa com um casal se beijando, por causa do desafio literário de 2017 e decidi fazer um TOP Five com 5 capas lindas com casais QUASE se beijando.


5 -Amante Desperto - J.R.Ward 




Essa série Irmandade da Adaga Negra tem capas super sensuais. Essa é UAU, de tirar o fôlego. Além disso, ela é linda. Ainda não li os livros da série, mas se junta vampiros e sensualidade, com certeza valem a pena.

4 - Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks 



Acho essa capa super fofa. Apesar de ser simples,ela é super fofa. E esse tom de azul dá um ar romântico para a capa, o que a torna mais linda. E esse casal demonstra sentir tanta felicidade que parece realmente um casal apaixonado. Sobre o livro, para quem não leu só uma dica: é muito amor.

3- Encantada por Você - A.C Meyer 


Encantada por você é o quarto livro da série After Dark. Não li nenhum dos livros da série, mas achei a capa tão romântica que me encantou, Eles não parecem felizes?

2 - Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare 


Mais uma série que ainda não li, mas tenho uma super vontade de ler. Todas as capas são incríveis de lindas, mas como o tema é quase beijo, escolhi essa. Acho linda, etérea como um sonho.

1 - Halo - Alexandra Adornetto


A capa mais linda (na minha opinião). Esse é o primeiro livro da série Halo e essa série têm capas adoráveis. Essa na minha opinião é encantadora então ela fica com o primeiro lugar no meu TOP Five.

Esses foram os meus escolhidos para esse TOP Five.
Quais livros com quase beijo vocês conhecem?Deixem nos comentários!

Um super beijo e tchau tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...