Resenhas:

TAG de Carnaval



Oi leitores, como estão?
Eu já estou em clima de carnaval (adoroooo) e por isso trouxe essa TAG carnavalesca para vocês.
Vi essa TAG no blog Lendo Muito e achei super divertida.
Então, todos preparados para o desfile do Livros em Contexto?
Mãos a obra!



 Samba-Enredo:  Seu livros favorito de todos os tempos


Nunca haverá uma série de livros da qual irei gostar mais. Já li todos inúmeras vezes e sempre me encanto com a forma que a J.K criou esse incrível universo. 

 Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Um livro com um casal arrebatador


Escolhi o casal Jennifer Stirling e seu amante "B". (Me desculpem, não consigo lembrar o nome dele). Escolhi este casal porque só um amor grande e verdadeiro consegue suportar a pressão de uma sociedade (eles se conhecem na década de 60), os anos e os encontros e desencontros que vivem este casal.

 Harmonia: Um livro que tenha sido bom do início ao fim


Essa foi uma escolha difícil, visto que já li muitos livros "bons do início ao fim". No entanto escolhi este, que foi um dos mais legais que li ano passado. Adorei a temática, como a história se desenrola e os personagens que são super carismáticos.

 Evolução: Um livro com uma história perfeita, sem tirar nem por.


Outro tema difícil, mas escolhi este livro porque acho a história perfeita, os personagens incríveis e ele nos enche de surpresa em um texto delicioso. Sem contar a capa que acho linda.

 Comissão de Frente: Uma capa que faz jus a história


Quem conhece a história sabe da importância desse pássaro. As cores  também dizem muito a respeito história.

 Bateria: Um livro que tenha feito seu coração bater mais forte


Cada livro dessa série quase me causou um mini infarto. Martin prendeu minha atenção de uma forma, que ao final de cada livro ficava boquiaberta. (Martin, termina logo Ventos do Inverno).

 Rainha de Bateria: Uma escritora que samba na cara da sociedade


Não poderia ser outra neam?J.K.Rowling sambou na cara da sociedade e das editoras que não quiseram publicar Harry Potter. Bicha a senhora e destruidora mesmo!


E o desfile chega ao fim!
Espero que tenham gostado e se forem responder não esqueçam de me marcar para eu ver as respostas!
Um super beijo
E um ótimo carnaval a todos!


2 comentários:

  1. Olá, acredita que ainda não li Harry Potter só assisti os filmes e tenho muito interesse em ler e conhecer essa história incrível, Jogos Vorazes ainda não li só assisti o segundo filme e achei bem interessante.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Não tinha visto essa TAG ainda. Bem legal!
    Eu também amo A Sombra do Vento <3 Estou louca para ler o quarto livro da série.
    Harry Potter é mesmo uma saga inesquecível e não há dúvidas de que se existe uma autora que samba na cara da sociedade, essa autora é a JK hehe. Ela é genial!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...