Resenhas:

Diretor da Franquia Diário da Princesa confirma gravação de um terceiro filme



Boa notícia para você, que assim como eu a-do-ra os filmes da série Diário da Princesa:Foi confirmado um terceiro filme da série.


O diretor de Diário da Princesa 1 e 2, Garry Marshall, confirmou para a revista People que haverá sim um terceiro filme da franquia e que contará com a diva Anne Hathaway e se passará em Manhattan.
O primeiro filme foi gravado em 2001 e o segundo em 2004 e de acordo com ele, está esperando a Anne ganhar seu bebê para poder conversarem sobre as gravações.

"Eu estive com Anne Hathaway há algumas semanas, e parece que nós estamos querendo fazer 'O diário da princesa 3' em Manhattan", declarou. "Anne Hathaway está muito grávida, por isso temos que esperar até que ela tenha o bebê e então eu acho que nós vamos fazer o filme."

Ano passado houve rumores de um terceiro filme, mas a Disney desmentiu a notícia, falando
que não haveria mais filmes baseados nos livros de Meg Cabot. No entanto, agora a notícia se confirmou e podemos aguardar a gravação de um novo filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...