Resenhas:

Tags: Doenças Literárias


Olá!Começo hoje uma nova categoria no blog!
Desta vez são as tags literárias, onde vou usar um tema para dar sugestões de livros. Ok,nem eu entendi muito bem a explicação.
Vamos logo começar?


A Tag é: Doenças Literárias.

Ele consiste em: Para cada doença, nós citarmos um livro de acordo com o que se pede.

Diabetes: Um livro muito doce.



Doce, romântico e lindo, um dos meus favoritos do Nicholas Sparks.


Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.


Uma decepção. Cansativo, com uma história insignificante e totalmente aborrecida.

Influenza A: Um livro contagioso.

Um dos fenômenos literários, a série Crepúsculo conquistou adultos, crianças e adolescentes por todo o mundo, virando também uma série de filmes de sucesso.

Insônia: Um livro que você virou a noite lendo


De todos os livros de Harry Potter, esse é sem sombra de dúvidas, o meu favorito. Comecei a ler em uma tarde e só consegui parar de ler na manhã do outro dia, quando terminei.

Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.


Só lembro que li este livro por causa do meu perfil no Skoob. Um texto que não me acrescentou nada e rapidamente foi esquecido.

Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
.

Essa série do Bernard Cornwell é uma das minha favoritas e cada livro é mais incrível que o outro. Da série, este é o meu favorito, surpreendente, cheio de ação e prende a atenção do início ao fim.

Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.

Comecei esse livro e não consegui parar até chegar ao fim, sem parar nem para beber água.

Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.

Levei ele para uma viagem para a praia e mesmo sem poder lê-lo muito, sabia que aquela história me prenderia.

E vocês, quais livros lhe causam essas doenças? Respondam nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...