Resenhas:

Rick Riordan divulga detalhes do segundo livro da série As Provações de Apolo


Enquanto aproveitamos o lancamento de As Provações de Apolo, nova série de Rick Riordan, ele já divulgou em seu site detalhes sobre o segundo livro.



A história é sobre o Deus Apolo, que foi punido por Zeus após seu comportamento na série Os Heróis do Olimpo,se tornando um adolescente de 16 anos, sem poder algum e cheio de inimigos da qual precisa se proteger.Para isso precisa contar com a ajuda de ninguém menos que o meu,o seu, o nosso herói preferido: Percy Jackson. 
Em seu site, Rick divulgou que o título do segundo livro será The Dark Prophecy (Ou a profecia negra em tradução livre) e será sobre uma viagem que o Deus Apolo, agora com nome de Lester, terá que fazer para recuperar seu lugar no Monte Olimpo, contando com a ajuda de Percy e os outros Heróis do Olimpo (Eeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Vamos ler a sinopse:

Zeus puniu seu filho Apolo, deus do sol, música, tiro com arco, poesia e mais, mandando-o para a terra sob a forma de um adolescente de 16 anos, mortal, desajeitado e coberto de acne, chamado Lester. A única maneira de Apolo recuperar o seu legítimo lugar no Monte Olimpo é restaurando vários oráculos que passaram a ser ocultos. O que está a afetar os oráculos, e como pode Apolo/Lester fazer algo sobre eles sem os seus poderes? Depois de experimentar uma série de perigosas – e, francamente, humilhantes aprovações, no Acampamento Meio-Sangue, Lester deve agora deixar a relativa segurança do campo de treinamento semideus e embarcar em uma viagem de arrepiar os cabelos na América do Norte. Felizmente, o que lhe falta em graças divinas lhe está sendo suprido pelas novas amizades com heróis que vão ser muito familiares para os fãs de Percy Jackson e da série Os Heróis do Olimpo. Venha para o que promete ser uma viagem angustiante, divertida, e cheia de haiku.

O livro deve chegar as livrarias em 02 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...