Resenhas:

Tags Literárias

Oiee gentee!Tudo bem?
Como foi o feriado de vocês?
Depois desses dias todos sem postar, volto com uma tag literária, super legal que achei no blog lumenseries!Vamos lá:


Cite um livro que você ia abandonar, mas perseverou e não conseguiu mais largar:
Comecei esta série sem conhecer o autor, baseando-me apenas na sinopse do livro. O começo foi bem cansativo, mas o livro dá uma guinada incrível e se tornou um dos meus livros favoritos assim como a série.


Cite um personagem que mudou drasticamente do início para o fim da história
Escolhi a Aphrodite da série House of Night, pois no começo da série ela era uma menina metida, arrogante e egoísta e com o passar do tempo vemos seu amadurecimento e crescimento.

Cite dois livros com velórios:

Impossível não chorar com os velórios que ocorrem nestes livros


Uma história com jovens fugitivos:

Qual o melhor livro que você até agora em 2015?
Demorei tanto para ler essa série, quando terminei me perguntei: Por que não li antes? Com maestria Veronica Roth termina essa série.

Cite dois casais literários que você ama:
Dois casais que te faz ter fé no amor



Um livro que você só recomenda para seu pior inimigo ( porque é muito ruim )
Só uma coisa sobre este livro: Desnecessário

Uma série ou trilogia que já começou DESTRUIDORA!!!
Adoro essa série, com personagens fantásticos, mas sem perder o sentido.



Dois livros com finais INACEITÁVEIS:

Infelizmente escolhi esses dois livros de um autor que realmente gosto. O primeiro, A Casa, escolhi porque foge do sentido da história.
Já o segundo, Os Sete é o começo de uma série incrível, mas que infelizmente se perde no final.


Gostaram da minha resposta? Não esqueçam de participar também!

2 comentários:

  1. Ju, amei muito suas respostas, principalmente porque percebi o quanto vc amou divergente e eu sou um fanático por divergente e por distopias. Eu acabei vendo que tenho 26 distopias aqui na minha estante e fiz um post falando sobre todas elas e recomendando as minhas favoritas, eu vou te deixar o link porque talvez vc encontre várias que vc possa amar assim como divergente!!!

    Link: http://lumenseries.blogspot.com.br/2016/04/26-distopias-para-voces-se-aventurar.html

    PS: O link que vc colocou para meu blog no inicio está bugado e não leva a lugar algum kkkkkk dá uma olhadinha rsrs. Abraços e muito obrigado por curtir a tag e responde-la (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!

      hahaahahhaahahahah...Que louca,nem tinha reparado!
      Acabei de arrumar!

      Um super beijo
      E obrigada vc pelo conteúdo incrível do blog.. 😘

      Excluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...