Resenhas:

Novos livros chegam ao Brasil


Oiiiieee!

Dois novos livros chegam ao Brasil!
Um de Cecelia Ahern, escritora de Simplesmente Acontece e o outro de Richelle Mead, autora de Academia de Vampiros.

A Editora Nova Conceito publicará aqui no Brasil o novo livro da autora Cecelia Aheru .
O livro será lançado em julho com o nome de O ano em que te conheci e contará a história de Jasmine e Matt, dois vizinhos que nunca se interessaram um pelo outro, até chegar as festas de fim de ano.

Confira a capa abaixo:


Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato.Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.
Já a Editora Planeta adquiriu o direito da nova série de Richelle Mead, Glittering Court. Trata-se de uma trilogia com histórias independentes e tem como personagem principal, Adelaide, uma aristocrata, que nasceu na corte Glittering e para fugir de um casamento arranjado, troca de lugar com sua criada e foge.

Veja a capa:



Uma deslumbrante e romântica nova série de fantasia estabelecida em uma mistura Elisabetana e de divisão de mundos da Richelle Mead, autora best-seller internacional de Vampire Academy.Grande e arrebatador, cobrindo o refinado palácio de Osfrid até os pós dourados e as florestas indomadas de Adoria, The Glittering Court (A Corte Brilhante) conta a história de Adelaide, uma condessa Osfridiana que finge ser sua criada para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Mas, para fazer isso, ela precisa se juntar a Corte Brilhante.Tanto uma aventura escolar quanto de negócios, a Corte Brilhante foi projetada para transformar garotas pobres em damas da alta classe capazes de arranjar casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se sobressai em seu treinamento e até mesmo faz alguns amigos: a ex-lavadeira impetuosa Tamsin e a linda Mira refugiada de Sirminican. Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos exceto uma pessoa: o intrigante Cedric Thorn, filho de um proprietário rico da Corte Brilhante.Quando Adelaide descobre que Cedric está escondendo um secredo perigoso ele mesmo, juntos, montam um esquema para fazer a melhor enganação de Adelaide. Complicações logo aparecem – primeiro quando eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um governador poderoso.Mas nenhuma complicação se provará tão assustadora quanto a poderosa atração latente entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, poderia escandalizar a Corte Brilhante e fazer eles dois exilados nas terras selvagens e vastamente desconhecidas….


Adorei as histórias e já estou ansiosa esperando!
Deixem seus coments e não esqueçam de seguir o blog!
Beijão e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...