Resenhas:

TAG Livros e Séries de TV


Oiii gente!

Hoje temos uma TAG que eu mesma criei (Eeeee!!!Palmas para mim)!
A TAG é sobre livros e séries de TV...Preparados?
Let's go!



Um livro que virou série e você adora




Ia colocar GoT, mas preferi colocar Dexter!Porque o acho incrível, inteligente, intrigante..Tanto a série televisiva quanto a série de livros valem a pena.

Um livro que é melhor que a série


Os livros são incríveis,já a série, nem tanto...Mudaram os personagens, a história ficou boba, tirando o imenso apelo sexual...Não gostei...Assisti a primeira temporada e me decepcionei tanto que não dei continuidade na série.

Uma série que viraria um ótimo livro



Supernatural é uma série de sucesso, chegando a sua 11º temporada e já confirmada a 12ª. A história de dois irmãos Dean e Sam Winshester combatendo o "mal", fantasmas e seres sobrenaturais, com certeza renderia livros incríveis. Baseado na série já surgiram alguns livros, como o Diário de John Winishester, onde o pai delesfalam sobre os monstros que mataram, mas nada que conte a história dos dois irmãos.

Uma série que você não sabia que era baseado em livros


Uma série policial que ocorre em Boston, com a detetive Jane Rizzoli e a médica legista Maura Isles. Juntas as duas precisam desvendar os mais diferentes e enigmáticos crimes. Comecei a ver a série e me apaixonei. As duas são divertidas, inteligentes e os crimes são impressionantes. Pesquisando sobre a série, TCHARAM: descobri que ela é baseada nos livros de Tess Gerritsen. A autora tem muitos livros lançados e 12 deles com as personagens da série.

Uma série melhor que o livro


A série que conta as aventuras e desventuras de quatro amigas em NY, é um sucesso até hoje, mesmo tendo acabado em 2004, rendendo também 2 filmes.
Me custa acreditar que essa série tão sensacional foi baseada no livro de Candace Bushnell. O livro é, por falta de palavra melhor, bizarro. Um texto sem sentido, chato,cansativo, personagens irritantes e nada parecido com essa deliciosa série. Os produtores mereciam um prêmio extra por conseguir transformar esse livro ruim em uma série tão boa.

Um livro que viraria uma ótima série

Adoro a cultura Egípcia e acho que esses livros seriam sensacionais como uma série de aventura.  Divertido,com personagens carismáticos e um cenário enigmático, a certeza de sucesso é garantida.

É isso ae gente, espero que tenham gostado!
Coloquem no blog de vocês e não deixem de me marcar para eu poder ver as respostas!
Deixem seus comentários e curtam o blog!
Beijão e tchau, tchau!      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...