Resenhas:

TAG: Dias da semana



Oiiiii gente!

Voltei com uma TAG super legal que achei no blog Beco Literário. Desta vez são os dias da semana em livros.
Vem. gente!

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Todo mundo sabe que sou Potterhead de coração, então para mim chegar ao fim da saga Harry Potter me deixou muito triste.Simplesmente nunca estou preparada para me separar de tantos personagens incríveis.


Segunda – Um livro que você tem ou teve preguiça de começar.
Guerra dos Tronos. A história é fenomenal, mas tive uma baita preguiça de começar. No entanto, quando comecei não consegui parar até chegar ao fim da série e agora estou esperando ansiosamente o sexto livro.


Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
O Testamento foi difícil terminar de ler,não gostei dos personagens e só terminei porque queria resenha-lo aqui no blog.


Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Juro que tentei, mas não consegui fazer essa leitura fluir, Tentei o primeiro, o segundo, mas quando chegou na metade do terceiro, não aguentei mais e desisti. E sinceramente não pretendo continuar essa série.


Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
As Memórias do Livro. Achei super cansativo e quando terminei minha vontade era joga-lo pela janela, tamanha minha frustração.


Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Não vejo a hora do Martin acabar logo de escrever o sexto livro da série Crônicas de Gelo e Fogo. Agiliza isso aí, Martin


Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
A série inteira é maravilhosa mas O Cavaleiro da Morte é o meu favorito. Quando terminei de ler não conseguia acreditar na perfeição dessa história e minha vontade era ler novamente para ter certeza de que li corretamente.





E vocês , quais livros que se encaixam nos dias da semana? Coloquem no seu blog e não esqueçam de me marcar para ver suas respostas!

Deixem seus comentários e siga o blog!
Beijão e tchau tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...