Resenhas:

Conversa Literária: Três livros lançados em julho para levar na bolsa (Com menos de 300 páginas)



Oiii como vocês estão?

Hoje trago o primeiro TOP 3! 
Com 3 livros que tem alguma característica em comum. Para começar escolhi 3 livros lançados em julho para levar na bolsa, ou seja, três livros que são super legais e que tem menos de 300 páginas.
Let's go!


3-O Adulto - Gillian Fynn - É uma história pequenininha (Apenas 68 páginas), mas muito intensa.  Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes.



2-Felicidade Incurável - Fabricio Carpinejar - Trata-se de uma crônica escrita por Fabricio Carpinejar, escritor brasileiro. Em suas crônicas ele fala de algo que considera que todas as pessoas tem, um superpoder, seja ele uma virtude que os outros considere um defeito, algo que não se goste ou qualquer característica que está escondida. É bem pequeno, tem 268 páginas.


1-Pax - Sarah Pennypacker - Um daqueles livros doces e que de forma simples nos ensina uma grande lição. Em 268 páginas, Sarah nos conta a história de Peter e sua raposa. Desde que ele a resgatou, quando ela ainda era um filhote, os dois se tornaram inseparáveis. Um dia o pai do menino vai servir na guerra e o obriga a devolver Pax a natureza. Ao chegar na casa do avô, onde morará, Peter percebe que seu lugar é ao lado de Pax e decide partir em uma jornada solitária para reencontar a raposa.



Curtiram? Tem alguma sugestão de tema ou livro? Deixe nos comentários!
Beijão e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...