Resenhas:

Ajude a Arqueiro escolher a nova capa de Um Porto Seguro de Nicholas Sparks


Oii gente, como estão?

Trago notícias boas para os fãs de Nicholas Sparks.
A Editora Arqueiro vai lançar uma nova edição de Um Porto Seguro  e mais uma vez quer a ajuda de seus leitores para escolher a capa!



A Arqueiro  quer que os leitores ajudem a escolher qual deveria ser a nova capa de Um Porto Seguro de Nicholas Sparks.
Para quem não conhece a história, Kate se muda para Carolina do Norte e se mantem afastada de todos. A vizinhança se sente curiosa com relação a ela, mas ela não dá chance de ninguém se aproximar. Com o passar do tempo, Kate acaba fazendo amizade com Jo, sua vizinha com uma franqueza marcante e com o viúvo Alex. Aos pouco ela vai baixando a guarda e fazendo parte da comunidade, no entanto, quando se vê apaixonada, o motivo que a fez ir morar na Carolina do Norte volta a tona e ela precisa decidir se vive este romance cheio de riscos ou se mantem afastada, mas segura.

Para escolher a capa, basta clicar na imagem abaixo:



Qual capa você curtiu mais? As duas são lindas, né!?

Participem da votação e deixe aqui nos comentários qual a sua preferida!
Um super beijo e tchau tchau! 

2 comentários:

  1. Olá.
    Eu, particularmente, adoro a capa da Novo Conceito. Mas entre as opções da Arqueiro. Eu fico com a segunda. Você tem alguma preferida?

    Não conhecia seu blog, mas adorei. Já estou seguindo! :D Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...

      Eu gostei muito das duas, achei a primeira mais bonita, mas acho que a segunda combina mais com a história..ahahauahuahauahuahau..

      Beijão!

      Excluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...