Resenhas:

Quotes do livro Grey - E.L, James


Oiee gente!Como estão?
Há algum tempo atrás li o livro Grey (Resenha AQUI) e separei algumas frases bem legais do livro. Acabou que postei inúmeras coisas e sempre deixava para depois este post. Mas agora finalmente vou postar os quotes mais legais do livro. Preparados?



" De que crônica medieval você fugiu? Você soa como um cavaleiro polido."
"Ela tem cheiro de Ana, maçãs e sexo."
Você tem um interior inquieto Ana, eu sei disso.
 " Por que você não me disse que havia perigo?Por que não me avisou?As mulheres sabem do que se proteger. porque leem romances que lhes contam sobre esses truques;"


  "Olhos claros e envergonhados encontram os meus e me detêm de meu caminho, Eles são da mais extraordinária cor de azul e inocência e por um momento horrível, acho que ela pode ver através de mim e eu que fico exposto...O pensamento é enervante, então eu afasto imediatamente."
 "Um homem que adquire a capacidade de ter posse plena  da sua própria mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa à qual ele tenha direito,"
 "Eu posso dizer baby, mas agora eu não dou a mínima, porque não posso tirar meus olhos de sua boca."


" Juntando suas duas mãos, eu as prendo acima de sua cabeça, para que ela não possa me tocar, e uma vez presa, eu passo minha outra mão em seu cabelo, enquanto meus lábios procuram os dela."
 "Você é minha, eu sussurro. Só minha, não esqueça."  
 "Pessoas como eu gostam de motivar a dor, mas somente com mulheres que gostam disso."


Gostaram? Quais livros gostariam de ver quotes aqui no blog? Deixe nos comentários!
Um super beijo e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...