Resenhas:

TAG : Perguntas Literárias



Oiiee amores,como estão?
Hoje é dia de TAG LITERÁRIA,com uma tag beeem legal que vi no Face. Não sei quem criou, então por favor, se souberem me avisem que dou os devidos créditos.



1- Qual seu livro favorito?

Foi difícil escolher apenas um livro,mas escolhi este que foi um dos últimos que adicionei na lista.


2- Qual livro te decepcionou?

A decepção desse ano foi Redimida, último livro da série House Of  Night. Esperava um final mais surpreendente e foi frustrante.


3 - Qual sua série favorita?

Na minha opinião não há série melhor do que Harry Potter. Sou simplesmente apaixonada por tudo do universo bruxo, já li tantas vezes esses livros que sei de cor e salteado. ❤❤❤


4 - Qual seu personagem preferido?

Impossível não escolher meu amado trio de bruxos.


5 - Está lendo qual livro?

Depois de ver o filme e me decepcionar, estou lendo o livro para comparar.



6 - Costuma ler em que local?

Em qualquer lugar: no quarto, sala, ônibus, metrô,carro... Levo meu livro  à todos os lugares e quando tenho um tempinho, leio.

7- Qual seu autor (a) favorito (a)?

Há diversos autores da qual  gosto muito, mas os meus favoritos são Bernard Cornwell e J.K.Rowling.


Essas são minhas respostas, espero que tenham gostado.
Respondam também e não esqueçam de me marcar para que eu possa ver as respostas.

Um super beijo e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...