Resenhas:

Wishlist:: Mês de Novembro



Oii gente!
Como foi o final de semana de vocês?
Hoje é dia deeee TOP 10!
Os 10 livros mais legais publicados no mês de novembro.



SOBRE O LIVRO:   Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. 
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo. 

• Stephenie Meyer consolidou-se como uma das autoras mais vendáveis dos últimos tempos com a série best-seller Crepúsculo. Seus livros somam mais de 155 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, 7 milhões apenas no Brasil.
• A química é o primeiro lançamento inteiramente inédito da autora em seis anos, um thriller diferente de tudo o que ela já publicou.



Data de Lançamento: 15/11/2016

Título Original: The Chemist 
Autora:  Stephenie Meyer
Tradução: Maria Carmelita Dias, Adalgisa Campos da Silva e Cássia Zanon
Páginas: 496
Editora: Intrínseca 
Gênero: Ficção
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO: Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O Amor em Primeiro Lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.






                                                
Data de Lançamento: 07/11/2016

Título Original: First Comes Love
Autora:  Emily Giffin
Tradução: Paulo Polzonoff Junior
Páginas: 352
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO:  Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.
Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo. 
O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.


Data de Lançamento: 04/11/2016
Título Original: Night Music
Autora:  Jojo Moyes 
Tradução: Adalgisa Campos da Silva 
Páginas: 304
Editora: Intrínseca 
Gênero: Romance
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO:  A britânica Ruth Ware alcançou as listas dos mais vendidos do The New York Times, USA Today e Los Angeles Times com este surpreendente romance de estreia que chega ao Brasil pela coleção de suspense Luz Negra. Em um bosque muito escuro é narrado por uma escritora reclusa que aceita o convite para a despedida de solteira de uma amiga de escola com a qual não tinha contato há anos. Quarenta e oito horas depois de chegar ao local da festa, uma casa de campo isolada, ela desperta numa cama de hospital, com a devastadora certeza de que alguém está morto. E mais do que tentar lembrar o que aconteceu no fatídico fim de semana, precisa descobrir o que fez. Com uma atmosfera inquietante, em que segredos do passado são revelados aos poucos e as relações se constroem pelo entrelaçamento de admiração, carinho, inveja e ressentimentos, Ruth Ware entrega um thriller arrebatador, que não à toa a colocou entre os principais nomes do novo suspense feminino, como Paula Hawkins e Gillian Flynn. Em um bosque muito escuro será adaptado para o cinema por Reese Whiterspoon. 

Ponto forte: suspense feminino de qualidade, com adaptação garantida para o cinema. O segundo livro da autora, The girl on cabin 10, que será lançado pela Rocco em 2017, está há dez semanas no ranking do The New York Times.

Data de Lançamento: 01/11/2016
Título Original: In The Dark,Dark Wood
Autora:  Ruth Ware
Tradução: Allyda Sauer
Páginas: 288
Editora: Rocco
Gênero: Suspense
Onde Comprar: CLIQUE AQUI




SOBRE O LIVRO:  Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora. Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente:o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens. Sobre a autora: Julie Garwood é referência em romances de época e romances contemporâneos policiais. Autora campeã de vendas, ela teve seus romances publicados em mais de 30 países.Com mais de 35 milhões de livros impressos e 26 bestsellers no The New York Times, Julie Garwood conquistou seu lugar entre os escritores de ficção preferidos do público. Nascida e criada em Kansas City, atualmente ela vive em Leawood e está desenvolvolvendo seu próximo romance. Na mídia: “Garwood dota o romance de um cenário de primeira, um elenco de apoio esplêndido e diálogos inteligentes que mais do que compensam a previsibilidade típica da beleza estonteante de Johanna e carisma agressivo de MacBain.” Publishers Weekly “Uma história incrivelmente romântica e memorável.” Rendezvous “Os fãs de romance reinvindicarão Saving Grace.” Library Journal “Julie Garwood atrai seus leitores como belas heroínas atraem heróis destemidos.” USA Today "Ela é o Rembrandt dos romances românticos" The Kansas City Star "Romance picante (que) vai prender a atenção dos leitores." Publisher’s Weekly "Escrita marcante, humor afiado, um enredo de ritmo rápido temperado com muito perigo e suspense, e uma abundância de química sensual.” Booklist "Se um livro tem o nome de Julie Garwood nele, é garantido que seja meticulosamente escrito...e com uma história especialmente envolvente." Sun Journal "Sem dúvida Garwood é uma profissional." Kirkus Reviews "Julie Garwood cria uma festa altamente desfrutável para seus leitores." Romantic Times.
Data de Lançamento: 01/11/2016
Título Original: Saving Grace
Autora:  Julie Garwood
Tradução: Cely Couto
Páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO: Descubra neste livro todos os segredos do passado de Úrsula. Desvende qual era o seu papel no reino de Tritão, o motivo de sua expulsão das dependências reais e, principalmente, como ela se transformou na temida Bruxa do Mar, que enfeitiçou a encantadora princesa Ariel. Toda história tem dois pontos de vista, não é mesmo? De que lado você está?











Data de Lançamento: 11/11/2016
Autora:  Serena Valentino
Tradução:  Monique D'Orazio
Páginas: 176
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Fantasia
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO:  Call, Tamara e Aaron deveriam estar preocupados com coisas normais na vida de jovens aprendizes de mago. Ao invés disso, depois da assustadora morte de um de seus colegas de classe, eles devem rastrear um terrível assassino... e arriscar suas próprias vidas no processo. O trio terá que usar toda sua força e magia para combater o mal que está escondido no Magisterium. Mas, dessa vez, o Caos irá revidar.










Nome Original:  The Bronze Key
Série: Magisterium #3
Data de Lançamento: 27/11/2016
Autora:  Holly Black;Cassandra Clare
Tradução:  Rita Sussekind
Páginas: 272
Editora: Galera Record
Gênero: Fantasia
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO: Do primeiro disco voador ao último porre, Rita é consistente. Corajosa. Sem culpa nenhuma. Tanto que, ao ler o livro, várias vezes temos a sensação de estar diante de uma bio não autorizada, tamanha a honestidade nas histórias. A infância e os primeiros passos na vida artística; sua prisão em 1976; o encontro de almas com Roberto de Carvalho; o nascimento dos filhos, das músicas e dos discos clássicos; os tropeços e as glórias. Está tudo lá. E você pode ter certeza: essa é a obra mais pessoal que ela poderia entregar de presente para nós. Rita cuidou de tudo. Escreveu, escolheu as fotos e criou as legendas - e até decidiu a ordem das imagens -, fez a capa, pensou na contracapa, nas orelhas... Entregou o livro assim: prontinho. Sua essência está nessas páginas. E é exatamente desse modo que a Globo Livros coloca a autobiografia da nossa estrela maior no mercado.” - Guilherme Samora, jornalista e estudioso do legado cultural de Rita Lee.
Data de Lançamento: 16/11/2016
Autora:  Rita Lee
Páginas: 296
Editora: Globo Livros
Gênero: Biografia
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO:  Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.








Data de Lançamento: 19/11/2016
Autora:  Cesar Bravo
Páginas: 384
Editora: Darkside
Gênero: TTerror
Onde Comprar: CLIQUE AQUI


SOBRE O LIVRO:  Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?


Nome Original:  Dreamology
Data de Lançamento: 17/11/2016
Autora: Lucy Keating
Tradução:  Luisa Geisler
Páginas: 264
Editora: Globo Alt
Gênero: Fantasia; Romance
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

É isso gente. esses foram os 10 mais de novembro, de acordo com minha modesta opinião....HAHAHAHAHHAHAHA...
Espero que tenham gostado...

Beijos e até a próxima 










Um comentário:

  1. "O amor em primeiro lugar" recebi em parceria com a Editora e estou bem curiosa com a leitura. Já os livros "o som do amor" e "o garoto dos meus sonhos" estão na minha lista de desejados e torcendo para ganhar de natal hahaha.

    Beijos! | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...