Resenhas:

Lidos do mês: Janeiro/2017


Olá leitores,como vocês estão?
Hoje vou começar algo novo no blog!
Chama-se Lidos do Mês, onde todo final de mês faço um resuminho de tudo que li durante aquele mês.
Tive algo parecido com isto no ano passado, chamava-se Livros Lidos, onde postava os títulos dos livros e o link para ler a resenha. Acabei tirando porque achava que não fazia muito sentido, já que no menu e em Últimas Resenhas poderia encontrar o link para elas.
Para 2017 pensei em fazer algo mais divertido, então vou trazer esses livros lidos no mês, falar um pouco sobre eles, etc.
Chega de papo, vamos aos livros LIDOS EM JANEIRO


O primeiro livro que li este ano foi O Espião Inglês, escrito por Daniel Silva. Na verdade, comecei a ler este livro ano passado, mas não me identifiquei muito com a história, então parei a leitura algumas vezes.
Esse ano porém tomei coragem e terminei!

SINOPSE: O alvo é um membro da família real. O jogo é vingança. Ela é um ícone da família real britânica, amada por sua beleza e seus trabalhos de caridade, ressentida por seu ex-marido e sua ex-sogra, a Rainha da Inglaterra. Quando uma bomba explode em seu iate, a inteligência britânia pede ajuda do único homem que pode encontrar seu assassino: o legendário espião e assassino Gabriel Allon.

Para ler a resenha clique AQUI



O segundo livro que li foi a coisa mais linda do mundo (❤).   Trata-se do livro Uma Curva no Tempo de Dani Atkins. Esse eu li rapidinho, porque a história é linda. Aquele tipo de história que prende sua atenção e te faz torcer pelos personagens do começo ao fim. Já escrevi a resenha, mas ainda não postei. (Prometo ser mais rápida para postar as resenhas esse ano.) 
Não conhecia nada da autora e foi uma ótima experiência.

SINOPSE:   A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?





Esse mês também li o primeiro livro da trilogia Do Vencedor, A Maldição do Vencedor. livro escrito por Marie Rutkoski. Dos 3 que li este mês, certeza que foi o meu favorito. Comecei sem grandes expectativas e não conseguia parar de lê-lo. A história é instigante, inteligente e prende a atenção do início ao fim. 
Estou louca pelo segundo livro da série, O Crime do Vencedor. que foi lançado ano passado. O terceiro e último livro da série será lançado agora, em fevereiro.

SINOPSE:  Kestrel quer ser dona do próprio destino. Alistar-se no Exército ou casar-se não fazem parte dos seus planos. Contrariando as vontades do pai - o poderoso general de Valória, reconhecido por liderar batalhas e conquistar outros povos -, a jovem insiste em sua rebeldia. Ironicamente, na busca pela própria liberdade, Kestrel acaba comprando um escravo em um leilão. O valor da compra chega a ser escandaloso, e mal sabe ela que esse ato impensado lhe custará muito mais do que moedas valorianas. O mistério em torno do escravo é hipnotizante. Os olhos de Arin escondem segredos profundos que, aos poucos, começam a emergir, mas há sempre algo que impede Kestrel de tocá-los. Dois povos inimigos, a guerra iminente e uma atração proibida... As origens que separam Kestrel de Arin são as mesmas que os obrigarão a lutarem juntos, mas por razões opostas. A Maldição do Vencedor é um verdadeiro triunfo lírico no universo das narrativas fantásticas. Com sua escrita poderosa, Marie Rutkoski constrói um épico de beleza indômita. Em um mundo dividido entre o desejo e a escolha, o dominador e o dominado, a razão e a emoção, de que lado você permanecerá?


Esses foram os três livros que li este mês. Estou quase acabando mais um, mas não deu tempo para terminar antes dessa postagem.

Um super beijo 

Um comentário:

  1. "Uma curva no tempo" é um livro maravilhoso. Li ano passado e amei infinitamente! <3 Já "a maldição do vencedor" está na minha wishlist.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...