Resenhas:

Wishlist: Lançamentos: Mês de Dezembro


Olá!Tudo bem?Como vai?
Hoje é dia deeeee TOP 10!
Na verdade,como dezembro não é um mês com muitos lançamentos, o TOP 10 terá apenas 6 livros. ¯\_(ツ)_/¯ 
Para esse "quase TOP 10", escolhi apenas livros de escritores brasucas.




SINOPSE: Ana Carolina é uma das mais populares cantoras de MPB na ativa. Em 17 anos de carreira, ela já vendeu mais de 5 milhões de discos e acumulou prêmios nacionais além de duas indicações ao Grammy Latino. Seus fãs conhecem seu lado de compositora, arranjadora e pintora, mas em Ruído Branco, seu primeiro livro, eles serão apresentados a uma nova faceta que desconhecem: poeta. Neste livro de capa dura e recheado de telas e fotos exclusivas de sua intimidade, Ana Carolina apresenta mais de 50 poesias, prosas e letras inéditas escritas ao longo da sua vida.

“O que sei é que quando está com fome, ela canta. Quando está com sede, ela pinta. Mas quando deseja devorar alguém mesmo ela é poeta.” - Fabrício Carpinejar, escritor 

“Versos ‘anacarolinicos’ dão rasantes dentro de mim. Ninguém está aqui para separar a poeta da cantora. São indissociáveis. (...) Sem as margens das partituras definidas, a poesia de Ana Carolina chega cheia de sinceridade ao nosso encalço. De noite, de dia, manhã, madrugada, pode esperar, em alguma rua, um verso dela nos pegará.” – Elisa Lucinda, escritora e atriz.



Data de Lançamento: 16/12/2016
Autora:  Ana Carolina
Páginas: 144
Editora: Planeta do Brasil
Gênero: Poesia
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SINOPSE: Não tema! Não se entregue! Resista!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.

"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?"
Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas


Data de Lançamento: 14/12/2016
Série: Fortaleza Negra #1
Autora:  Kel Costa
Páginas: 464
Editora: Ler Editorial
Gênero: Ficção; Fantasia; Suspense; Terror
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

SINOPSE: Você não vai resistir ao convite para integrar esta Sociedade.

E se você soubesse que existe um lugar onde pode realizar todas as suas fantasias, mesmo aquelas imensuráveis? Onde é possível testar seus limites e ir além, sem correr o risco de se expor ou ter sua identidade revelada?













Data de Lançamento: 09/12/2016

Autora:  Catia Mourão
Páginas: 496
Editora: Ler Editorial
Gênero: Erótico
Onde Comprar:  E-book com venda exclusiva na Amazon

SINOPSE:  Um amor que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.

Imagine encontrar o amor verdadeiro, vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa, Alicia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado. Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência de suas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém, seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.





Data de Lançamento: 16/12/2016

Autora:  Helena Andrade
Páginas: 210
Editora: Ler Editorial
Gênero: Romance
Onde Comprar: CLIQUE AQUI


SINOPSE:Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!

Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim. 

Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir. 
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Data de Lançamento: 01/12/2016

Autora:  Carina Rissi
Páginas: 476
Editora: Verus
Gênero: Romance
Onde Comprar: CLIQUE AQUI

 SOBRE O LIVRO: Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.

Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.

Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.

Data de Lançamento: 01/12/2016

Autora:  Ro Mierling
Páginas: 240
Editora: Darkside
Gênero: Suspense;Drama
Onde Comprar: CLIQUE AQUI


É isso aí gente.Espero que tenham gostado de conhecer algumas novidades de autores brasileiros.
Lembrando que o próximo TOP 10 realmente será um TOP 10.hahahahahahaaha
Um super beijo e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...