Resenhas:

TAG: 25 Fatos Literários Sobre Mim



Oii leitores, como estão?

Hoje reponderei a TAG 25 Fatos Literários Sobre Mim, que vi no blog Ler Antes de Dormir.
Achei difícil falar tanta coisa sobre mim no começo, mas depois ficou fácil. Seria capaz de falar mais, mas mantive só as 25...HAHAHAHAHAH...





1- Sou Potterhead de coração, por isso esse ano quero fazer uma homenagem a série.

2-Gosto de ler desde pequena e meu amor pelos livros só cresceu conforme fui ficando mais velha,

3-Nunca li livros de auto-ajuda.É o único tipo de livro que não gosto.

4-Ainda sou daquelas que gosta de pegar livros na biblioteca. Gosto do processo de passar pelas prateleiras, folhear os livros para escolher o que quero levar.

5-Livros Clássicos estão entre os que mais gosto de ler.

6-Sempre levo um livro comigo. Nunca se sabe quando surgirá a oportunidade de ler.

7-Não gosto dos livros do John Grisham.

8-Tenho mais livros do que lugar para guardar, então minhas prateleiras sempre estão abarrotadas.

9-Apesar de ter cadastro do Skoob há anos, até hoje ainda lembro de algum livro que li e cadastro lá.

10-O maior número de páginas que li em um dia foram 318, do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

11-Gosto de ler antes de dormir, mas se o livro prende minha atenção, perco o sono e leio a noite toda.

12-Quando acabo um livro que gostei muito, fico pensando nele até conseguir dormir.

13-Já chorei dentro do ônibus lendo A Última Música do Nicholas Sparks. (A senhora do meu lado ficou preocupada, pensando que tinha acontecido algo)

14-Amo os livros do Machado de Assis, li vários, mas o meu favorito continua sendo Helena.

15-Já pensei em ser escritora, mas não acho que tenha toda criatividade necessária. Como escritora sou uma ótima leitora.

16-Quando leio uma série com muitos livros, chego na metade da série e paro para ler  outro tipo de livro, para não enjoar dos personagens.

17-Se pudesse viver em um mundo literário, seria no mundo de Harry Potter ou do Percy Jackson.

18-Mesmo amando os livros e morando em SP,  ano passado foi minha primeira vez na Bienal do Livro.

19-O primeiro livro sobre vampiros que eu li, foi Crepúsculo. Gosto dos livros, mas não gosto dos filmes.

20-Tinha muito preconceito com relação a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas ano passado li os livros e gostei bastante. (Do Christian, a Ana é uma chata)

21-Sempre tenho livros sem ler na minha estante, mas estou sempre comprando mais.

22-Já comprei livros sem pesquisar antes e acabei com um livro que faz parte de uma série.

23-Amo ganhar livros e comprá-los na internet. Adoro quando chamam aqui para entregá-los, sempre fico feliz.

24-Não me desfaço dos meus livros. Um dia quero ter minha própria biblioteca.

25- Sempre leio a última página do livro que começarei a ler.(Quase todas as vezes me arrependo)

É isso aí, esses são os 25 fatos históricos sobre mim.
Respondam também no blog de vocês e não se esqueçam de me marcar para eu ler as respostas.

Um super beijo
Tchau Tchau 

3 comentários:

  1. Oi Juliana! Eu tb tenho uma tendência terrível de esquecer o skoob rsrsrsrsrs e tb leio o fim antes do começo hahahahahahah curiosidade nos define, né? Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de conhecer o blog, parabéns!
    Aquele momento em que me identifiquei com metade dos fatos haha Comprar mais do que se pode ler: quem nunca? Usei a black friday como desculpa e to com metade da estante pra ler haha


    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,
    Tbm nao curto livros de auto-ajuda, nem dos livros do Grisham.
    Eu tbm vivo com as estantes abarrotadas. De tempos em tempos preciso fazer uma limpa e me desfazer de livros que nao faço tanto questão de guardar, ou que sei nao vou ler. Tbm quero ter uma biblioteca, mas simplesmente nao tenho espaço.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...