Resenhas:

TAG: Pra quem é apaixonada por livros



Oiiee pessoas!
Como estão?
Hoje tem mais uma nova TAG! Dessa vez achei no blog da Elaine Gaspareto e achei muito legal!
(Adoro tags!)
Let's go!



1- Nunca li:

Nenhum livro da série A Seleção de Kiera Cass.



Eu sei, a série virou um fenômeno e já está chegando nas telonas. No entanto, ainda não li ¯\_(ツ)_/¯
Não porque não tenho vontade de lê-lo, apenas não tive a oportunidade. (Tomara que isso mude esse ano)

2- Não sinto vontade de ler:

Depois de Você - Jojo Moyes



Li Como Eu Era Antes de Você e  fiquei tão apaixonada que não quero ler Depois de Você. Tenho medo de quebrar o encanto que o primeiro criou e ficar decepcionada. Então este está fora da minha lista de leitura.

3- Ninguém que eu conheça leu,mas eu li:

A Missão de Cada  Um - Elisa Masselli


Não conheço ninguém que tenha lido esse livro. É um livro espírita que li há anos atrás (Muitos anos mesmo) e adorei. 
Recomendo a leitura à todos (que gostam de livros espíritas)

4-O último livro que li: 


Último livro que li e foi a coisa mais fofa da vida!
História deliciosa, personagens fofos, um lugar encantador...Esse livro é para encher o coração de amor.

5- Tenho preguiça de ler

Eldest- Christopher Paolini


Comecei a ler esse livro na metade do ano passado e até hoje não terminei. A história, que tinha tudo para ser incrível, é um fiasco. Não gosto da narrativa do Christopher, por acha-la arrastada demais e não gosto muito dos personagens, que para mim falta carisma.
Voltei a ler o livro por conta do meu desafio literário, mas está difícil termina-la.
Senhor, me ajuda a terminar!

6- Livro da minha vida


Não diria que é o livro da minha vida. Acho que em cada fase há um livro que marca sua história. No entanto, tenho um carinho especial por esse livro, que me ensinou várias lições importantes. Li inúmeras vezes e está na minha lista de favoritos.

7- Leria de novo

A Culpa é das Estrelas - John Green


Primeiramente pensei em colocar Harry Potter, mas como já estou lendo a série novamente (agora a série ilustrada), escolhi esse. Amei a história e me emocionei tanto que com certeza pretendo relê-lo.

8- Muita gente leu e gostou e eu detestei:

Série Fallen - Lauren Kate

Me desculpem fãs de Fallen, mas DE-TES-TEI essa série! A Lucinda (personagem principal) é mimada, irritante, sonsa, burra, irresponsável e inconsequente. Não se importa com os outros, desde que sua vontade prevaleça. Uó!
A história é insossa, passamos quase o livro todo aguentando as birras infantis dela.Não consegui gostar de nada deste livro . Me julguem.HAHAHAHAHAHAHA

É isso ai, gostaram das minhas respostas? Deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de me marcar caso respondam também a TAG.

Um super beijo

4 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Ah, você precisa ler "depois de você". Não amei tanto quanto o primeiro, mas gostei muito. Vale a pena. E quero muito ler "Anna e o beijo francês".

    Beijos, http://psamoleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. apenas li a escolha da série a seleção e toda a série fallen e a ACEDE são ótimos, adorei a tag, e já estou seguindo bjs

    Taynara Mello
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Juliana! Adorei a tag! Eu li Fallen mas desisiti da série no meio do caminho. Adoro Anna e o beijo francês e O alquimista me marcou bastante na época que li! Acho que temos gostos parecidos.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá, quando você começar a ler a série de Kiera vai amar, também não sinto a minima vontade de ler Depois de Você para mim só teria continuação se Will estivesse vivo. Amei a Tag vou responder no blog.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...