Quotes A Hora da Estrela - Clarice Lispector



Oii leitores!
Como vocês estão?
Hoje eu trago para vocês quotes de A Hora da Estrela, da Clarice Lispector.


"Que ninguém se engane, só consigo a simplicidade através de muito trabalho."

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever" 

"As coisas estavam de algum modo tão boas que podiam se tornar muito ruins porque o que amadurece plenamente pode apodrecer." 

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." 

"O mundo é fora de mim,, eu sou fora de mim." 

"Sim, é verdade, ás vezes também penso que eu não sou eu, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim." 

"Ela acreditava em anjos e porque acreditava, eles existiam." 

"A vida é um soco no estômago." 



 Lindas quotes não?
Já leram esse livro da Clarice? Gostaram?
Um super beijo 

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!