TAG de Halloween




 Olá!

Como vocês estão?

Eu tô com uma baita dor de garganta, mas vida que segue.

Hoje trouxe uma TAG de Halloween que vi no blog Conduta Literária aproveitando esse mês tão especial, afinal, é o mês do meu niver também! 

Bora começar!

1 - Qual seu livro favorito de terror ou suspense?




Para essa resposta escolhi Verity, o primeiro thriller da Colleen Hoover e que até hoje me deixa arrepiada tamanho suspense.

2- Para a festa de Halloween, você tem que se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?


EU MATEI O SIRIUS BLACK!EU MATEI O SIRIUS BLACK!

3-Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.


   


Para quem não conhece, essa é a Annie Wilkes do filme, baseado no livro do Stephen King, Misery. 
Ela não teoricamente não é um monstro, mas não deixe se enganar por essa carinha inocente: essa mulher é capaz das maiores atrocidades para conseguir o que quer. É de dar pesadelos em qualquer pessoa.

4- Vampiros ou lobisomens?

Vampiros, sempre!

5- Se forem vampiros, qual é o seu vampiro favorito da literatura? Se forem lobisomens, qual seu favorito?



Eis aqui dois dos vampiros que mais gosto no mundo literário: Bill Compton e Eric Northman, dois personagens de uma série de livro que eu amo: True Blood, escrito por Charlaine Harris.
Não sei o porquê essa série parou de ser publicada aqui no Brasil.


E a última:


6- Que livro de Terror você tem vontade de ler?

                                 

Essa é difícil, pois tem muitos, muitos livros de terror que tenho vontade ler, mas para essa resposta vou escolhi IT, A Coisa, pois já vi o filme e gostei bastante.


É isso aí galera!
Espero quem tenham gostado dessa TAG.

Um Super Beijo

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!