Conversa Literária: Sobre metas para 2018



Olá leitores!

Ano Novo, vida nova e claro, leituras novas!



Ano Novo é sempre sinônimo de listas e metas. Todos os anos fazemos aquelas famosas listinhas, com nossas metas para o novo ano que se inicia. Quem nunca fez isso que atire o primeiro livro.
Ano passado não consegui cumprir nenhuma das minhas metas literárias, nem o desafio de 2017. ¯\_(ツ)_/¯
Mas 2018 está aí e como sou brasileira e não desisto nunca, eis minhas novas resoluções para este ano:

Ler cem livros.  Eu sei, é uma meta ambiciosa, mas quem sabe?


Chegar a 110 no meu paginômetro do Skoob - Essa era minha meta em 2017 e como não alcancei, vou tentar esse ano. (Se você ainda não me segue, corre lá PERFIL SKOOB)
Ler os livros que estão na minha estante.-Esse ano pretendo dar a vez para os livros que comprei e estão na minha estante há muito tempo. Nada de comprar livros novos até o fim do ano.(Salvo os livros para realizar a meta abaixo.)


Terminar minhas séries - Gente, eu amo livros em série, mas acaba que nunca consigo terminar. Esse ano, além do desafio, pretendo cumprir minha meta de ler TODAS MINHAS SÉRIES!

Crônicas Saxônicas

Morte dos Reis - #6
 O Guerreiro Pagão #7
 O Trono Vazio - #8

O Cemitério dos Livros Esquecidos

 O Labirinto dos Espíritos - #04

Anna, Lola e Isla

 Lola e o Garoto da Casa ao Lado #2
 Isla e o Final Feliz #3

Tres Navarre

 A Dança do Viúvo #2

Cinquenta Tons de Cinza

 Mais Escuro #5

Magnus Chase e os Deuses de Asgard

 O Martelo de Thor #2
 O Navio dos Mortos #3

As Provações de Apolo

 A Profecia das Sombras #2

Bridget Jones

 No Limite da  Razão #2
 Louca Pelo Garoto #3

O Senhor dos Anéis

 A Sociedade do Anel #1
 As Duas Torres #2
 O Retorno do Rei

Becky Bloom

 Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal Filha #6
 Becky Bloom em Hollywood #7
 Becky Bloom ao Resgate #8


Millennium

 A Menina que Brincava com Fogo #2
 A Rainha do Castelo de Ar #3
 A Garota na Teia de Aranha #4
 O Homem que Buscava Sua Sombra #5

Harry Potter - Edição Ilustrada

 Harry Potter e a Câmara Secreta #2

Se Eu Ficar

 Para Onde Ela Foi #2

Os Legados de Lorien

 O Poder do Seis #2
 A Ascensão do Nove #3
 A Queda dos Cinco #4
 A Vingança do Sete #5
 O Destino do Número Dez #6
 Unidos Somos Um #7

O Iluminado

 Doutor Sono #2

O Vencedor

 O  Crime do Vencedor #2
 O  Beijo do Vencedor #3

Comoran Strike:

 O Bicho-de-Seda #2
 Vocação  para o Mal #3

O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares

 Cidade dos Etéreos #2
Biblioteca aas Almas #3

A Mediadora 

 O Arcanjo 9 #2
 Reunião  #3
 A Hora Mais Sombria #4
 Assombrado #5
 Crepúsculo #6



Começar séries novas - Sério, sou a louca dos livros em série. Ano passado comprei duas séries que estou louca para ler:

 Quarteto Smythe - Smith - Julia Quinn
 A Seleção - Kiera Cass



Essas são minhas metas para 2018, espero muito alcançá-las!
Vou deixar o link desses livros na parte DESAFIOS, do menu, para vocês acompanharem minha evolução.

Um super beijo
Feliz 2018!





















2 comentários. Clique aqui para comentar também!:

  1. Oiii Ju

    Espero que vc consiga ler 100 livros, é uma meta forte, mas não impossivel, e mais que tudo espero que cada uma das tuas leituras te deixe inspirada, feliz e satisfeita.
    Te super recomendo terminar a trilogia do Vencedor, esses livros são ótimos e a história vai ficando mais intrigante à cada capitulo, amo a Kestrel, melhor protagonista ever.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Fez uma meta bem ambiciosa e espero que consiga cumprir, imagino que seja prazeroso conseguir ler 100 livros. Realmente não podemos desistir dos desafios, apesar dos resultados passados. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!