TAG 50%



Oiieee leitores!
Como vocês estão?
Chegamos na metade de 2017 e nada melhor recapitular como foi nossa leitura até agora, os livros que amamos e os que não gostamos tanto assim.
Para isso vamos com a TAG 50%, traduzida pelo canal do Geek Freak.
Vem comigo.



1-O Melhor livro que você leu até agora:

Sempre tive uma enooorrrmee vontade de ler esse livro e claro que foi amor a primeira lida. A história de Anthony é bem escrita, feita para arrebatar os corações e nos fazer pensar.


2- A melhor continuação que você leu em 2017

Nem titubeei para escolher Príncipe Mecânico da Cassandra Clare. A história é incrível, cheia de ação,aventura e um romance super fofo. Sem contar o cenário incrível, a Londres vitoriana.



3-Algum lançamento do primeiro semestre que você não leu, mas quer muito.

Estou louca para ler esse livro, achei a história ótima e a capa lindíssima. Ainda pretendo lê-lo esse ano, se minha pilha de livros me permitir.


4-O livro mais aguardado do segundo semestre

Esse ano  finalmente chega ao Brasil o desfecho da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos, do Carlos Ruiz Zafón. O livro terá quase mil páginas e estou ansiosa para finalmente terminar essa série que eu amo.




5-O livro que mais te decepcionou esse semestre.

De todos os livros lidos esse ano, esse foi o que menos gostei. Achei que a história não cumpre o que promete, os personagens não são carismáticos e faltou emoção. Foi decepcionante.


6-O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Comecei essa trilogia sem muitas expectativas e durante a leitura me perguntava por que não li antes?O primeiro livro da série, assim como seu sucessor é incrível, prende a atenção do início ao fim, tem emoção, romance, ação, aventura, suspense, um cenário lindo.. Impossível não amar.


7- Novo autor favorito, que lançou livro no primeiro semestre ou que você conheceu recentemente

Para essa resposta escolhi Marie Rutkoski, autora da trilogia O Vencedor. Recebi o livro de cortesia, comecei a ler sem conhecer nada da história ou da autora e foi simplesmente amor. 


8-A sua quedinha pelo personagem fictício mais recente

Claro que meu novo amor literário éééééé: Will Herondale. O lindo jovem misterioso, um pouco amargurado, sarcástico e lindo. Já falei como ele é lindo?


9-Seu personagem favorito mais recente

Escolhi como personagem favorito desse semestre o maravilhoso Auggie. Ele é pequeno, mas de uma grande alma.  Livro lindo de se ler.



10-Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

Um livro que me deixou super feliz esse primeiro semestre foi Anna e o Beijo Francês. Esse é o primeiro livro da trilogia Anna, Lola e Isla e é tão fofo que recomendo à todos. Aquele livro gostoso de ler, despretensioso  e adorável. Não tem como não ficar feliz com esse livro.


11-Melhor adaptação de um livro que você assistiu até agora em 2017

Não tem como não escolher Animais Fantásticos e Onde Habitam, né? Só amor por esse filme.


12-Sua resenha favorita desse primeiro semestre

Mais uma vez escolho o livro Laranja Mecânica, dessa vez como minha resenha favorita.  Foi um livro tão intenso que dei o meu melhor para expressar o quanto fiquei chocada com esse livro. (Resenha Aqui)


14 - O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse semestre

Minha capa favorita com certeza é do Harry Potter  e a Criança Amaldiçoada!Desculpa, sou Potterhead, fazer o que?


15-Quais livros você quer muito ler esse final de ano?

Tem muitos livros que quero ler esse ano ainda, mas escolhi esses quatro



É isso aí pessoal. Essa foi minha retrospectiva do primeiro semestre.
E vocês, o que leram esse semestre?
Respondam a TAG e não deixem de marcar para eu ver suas respostas.

Um super beijo

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!