Resenhas:

Livros Lidos: Junho



Olá leitores lindos, como vocês estão?
Vamos falar dos últimos livros lidos?

 

                                                  
                                        RESENHA AQUI    CLASSIFICAÇÃO: 

Primeira leitura do mês, conta a história de Myles o subxerife de uma pacata cidade, que teve a mulher morta em um atropelamento. Desde de então ele dedicou sua vida apenas para cuidar de seu filho. Até o dia que ele conhece Sarah, a nova professora de seu filho. Há uma inegável química entre eles e a relação, que começa como uma amizade, torna-se uma ardente paixão. O problema é que um segredo do passado pode mudar para sempre a relação entre os dois.
Diferente dos outros livros que li do Sparks esse não me convenceu. Para mim faltou aquele fator que causa emoção e enche nosso coração. O mesmo digo dos personagens, que faltou empatia e química.
Gostei do começo do livro, mas o final não me agradou.


                                                  CLASSIFICAÇÃO: 

Que delicia de livro!Esse foi meu primeiro contato com a Cassandra e foi amor a primeira lida.
Esse é o primeiro livro da trilogia As Peças Infernais e nos apresenta Tessa, uma linda jovem que tem o poder de se transformar em qualquer pessoa, sejam elas vivas ou mortas. Ela acaba de se mudar para a Inglaterra e é capturada  por três mulheres medonhas que a tortura para que ela desenvolva seu poder  Até que ela é salva por Will, um lindo jovem Nefilim que a leva para morar no Instituto de Nefilins. Lá ela conhece outros jovens como ele e com seu poder incrível, eles se unem para derrotar o Magistrado, que tem o desejo de acabar com todos os Nefilins.
Ameeeii essa história da Clare, cheia de aventuras, personagens incríveis e claro, um lindo romance. De cara me simpatizei com os personagens, em especial Will, jovem lindo e rebelde que derrete nossos corações.
Essa trilogia conta a história do submundo antes de Os Instrumentos Mortais e traz como cenário a charmosa e linda Londres vitoriana. Não tem como não se apaixonar.
Já já tem resenha no blog!


         CLASSIFICAÇÃO: 

Assim como seu antecessor, amei o segundo livro da série!
Dessa vez a história traz novos aspectos da vida dos Nefilins, bem como mais informações sobre a vida do Magistrado.
Também conhecemos mais Will e passamos a entender sua personalidade tão hostil. Nesse livro nasce o triângulo amoroso mais fofo de todos os tempos e só digo uma coisa: meu coração ficou cheio de doçura com esse livro.

                                               RESENHA: AQUI     CLASSIFICAÇÃO:

Outra doçura em forma de livro. A história que ganhou um filme lindíssimo é ainda mais maravilhoso. Mia é uma jovem violoncelista, super talentosa, com uma melhor amiga incrível e um namorado popular e famoso.
Tudo está maravilhoso, até o acidente. Ela e sua família sofrem um trágico acidente e ela entra em coma e precisa decidir se vai ficar ou não. 
Nesse cenário acompanhamos a vida de Mia, passado,presente e futuro, sua convivência com a família, o descobrimento do amor, seu amor pela música clássica.  Entramos de cabeça nessa vida tão simples, mas tão cheia de amor e doçura, que entra em nossos corações de forma mágica. Amei esse livro,a  narrativa é suave e intensa ao mesmo tempo. Os personagens são tão queridos que é impossível não se apegar a cada um deles.
Ótima leitura.


                                                 CLASSIFICAÇÃO: 

Apesar da vida de Hebe ser incrível, não gostei muito do livro. A narrativa do autor é um pouco enfadonha, ele se apega a detalhes desnecessários e torna o texto um pouco apagado. Claro que conhecer melhor a rainha da televisão brasileira é conhecer mais da história do Brasil e isso faz com que acabe valendo a pena lê-lo. No entanto, senti falta de mais fluidez no texto e acabei ficando decepcionada com o quanto esse livro se torna cansativo.




CLASSIFICAÇÃO: 

Não sei porque demorei tanto tempo para ler esse livro. Tinha medo de não gostar, o que acabou se revelando uma idiotice, haja vista a capacidade de Anne em escrever sobre todos os assuntos de forma eloquente e de forma a prender totalmente nossa atenção.
Anne viveu o período mais terrível para um judeu. Ela viveu na Segunda Guerra Mundial. Ser judeu era motivo de terror. Para se salvar ela, juntamente com seus familiares e outros amigos, viveram anos presos em um anexo secreto. Lá ela fala sobre a vida dela, a descoberta do primeiro amor, a tensão dos barulhos da bomba, as atrocidades que os judeus sofreram, tudo de forma tão viva e sincera. Esse deve ser um dos mais importantes documentos sobre essa terrível época e é um texto vívido e impressionante.
Gostei de leitura, me emocionei e fiquei chocada com a forma como os judeus foram repudiados apenas por serem de outra religião.
Para quem gosta de leitura histórica, super recomendo.

Essas foram minhas últimas leituras.
Quais livros vocês leram?
Deixem nos comentários!

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...