Eu Voltei, Agora Pra Ficar!





Fiquei três longos anos sem postar nada aqui. Em um momento de tristeza desisti da segunda coisa que mais gosto de fazer: Falar de livros.
Foi uma época difícil,mas de grandes aprendizados e muitas,muitas leituras.
Agora,3 anos depois, muito mais experiente, mais tranquila e mais feliz, volto para cá, meu cantinho de conforto, com muitas histórias para comentar.
Espero ter vocês comigo novamente e bora conversar, comentar, interagir sobre esse assunto que tanto gostamos.
Estou de volta, bebês! 

E para começar bem, já temos um grande projeto pela frente, que consiste em nada mais, nada menos, do que ler todos os livros da queen. Apenas isso.
Será que consigo?
Quanto tempo será que demoro?
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos..rsrsrs

Enquanto isso, estou feliz por estar de volta!

Um beijão à todos!

0 comentários. Clique aqui para comentar também!:

Postar um comentário

Esse espaço é seu!
Deixe seu comentário e não esqueça de deixar o endereço de seu blog, para que eu possa dar uma espiadinha!